Após a discussão por uma dívida de bar de R$ 50,00, na manhã deste sábado (6), em Pirajuí, um rapaz de 17 anos levou uma coronhada na cabeça e um tiro nas costas, na altura da cintura.
O rapaz foi encaminhado ao hospital de Pirajuí e o autor do disparo fugiu do local.
A ação aconteceu na rua dos Cedros, no bairro Nova Pirajuí. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Pirajuí, houve a participação do helicóptero Águia da PM de Bauru nas buscas pelo suspeito, um homem de 32 anos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi medicada e saiu andando do hospital. A bala, calibre 22, só ocasionou um ferimento leve.
Já o autor do disparo, segundo a polícia, está escondido para não ser autuado em flagrante. O advogado do acusado, que está intermediando o caso, teria informado à polícia que seu cliente se apresentaria após 24 horas da suposta tentativa de homicídio. A atitude, segundo a polícia, é motivada para que o acusado responda ao processo em liberdade.
Fonte: Bruno Freitas - www.jcnet.com.br
sera que a arma e legalizada se nao for tera que responder por porte ilegal
ResponderExcluirso e valente com uma arma na mao e ainda se suja por mixaria
vixi quantos alem da tentativa de homicidio qtos mais ele tera que rsponder
ResponderExcluiresse rapaz que levou um tiro vai ter que mudar de cidade porque ele deve meio pirajui uma lastima o rapaz ser tao ruim de tiro talvez na próxima ele acerte kkkkkkkkkk
ResponderExcluiruma medalha para o atirador agiu dentro da lei ... uma pena ser um 22 na próxima da de 38
ResponderExcluirse tivesse agido dentro da lei não tava foragido
ResponderExcluirso para fugir do flagrante depois acaba em pizza da lhe m.a.s
ResponderExcluirtinha que juntar todos que ele deve e dar um tiro so mas na testa de calibre 12 pra ninguém ve a cara desfigurada
ResponderExcluir