Início » , , , » Peça Caipirologia, estréia dia 05, na “Praça de Pirajuí”

Peça Caipirologia, estréia dia 05, na “Praça de Pirajuí”

Pirajui por Unknown em 4 de novembro de 2014 | 08:02:00

A Diretoria de Comunicação, Cultura e Turismo de Pirajuí, trará a peça de teatro “Caipirologia” que será apresentada em Pirajuí pela Cia Teatral TrovAmores.

O espetáculo tem classificação livre e aborda de forma engraçada e irreverente o tema: sustentabilidade.

Os espetáculos serão exibidos num caminhão que será estacionado em frente à Prefeitura, no centro, na Praça Dr. Pedro da Rocha Braga. É uma comédia que fala sobre meio ambiente para adultos e crianças. Ambientada no fictício Sítio do Camarada Ozonho, as coisas andam muito quentes, os filhos se desentendendo e sua esposa Dona Terra, doente.

Restará saber se o Dr. Kikológico vai ajudar?. Vá ao teatro e descubra o final engraçado desta trama atual que além da alegria leva a conscientização sobre a importância da sustentabilidade para o meio ambiente.

A estréia está prevista para o dia 05 de novembro em dois horários: às 8 horas da manhã e às 14 horas. As reapresentações acontecerão nos dias 06 e 07 de novembro também em dois horários: primeira apresentação às 8 horas e segunda exibição às 14 horas, na Praça Dr. Pedro da Rocha Braga.

2 comentários:

  1. não vou poder ver nesse horário
    era bem melhor a noite

    ResponderExcluir
  2. Teatro educacional continua até sexta em Pirajuí
    A peça teatral Caipirologia do Projeto Trovamores reuniu cerca de 800 pessoas nas apresentações realizadas nesta quarta-feira, em Pirajuí

    A comunidade pôde prestigiar gratuitamente a comédia teatral Caipirologia do projeto Trovamores, nas duas apresentações nos períodos da manhã e tarde, na Praça Coronel Joaquim Piza, a praça da Matriz, no dia 5 de novembro. Cerca de 800 pessoas participaram das apresentações. A peça aborda a sustentabilidade com ênfase na preservação do meio ambiente e na reciclagem.
    O projeto tem como público-alvo os alunos de escolas do município. Nesta quinta e sexta-feira, as apresentações continuam. As do período da manhã serão realizadas a partir das 9h30 na Praça Dr. Pedro Rocha Braga, a praça da Prefeitura. Já as do período da tarde, com início previsto para as 15h30 terá lugar na Praça Coronel Joaquim Piza, a praça da Matriz.

    As apresentações acontecem sobre um caminhão palco, escolhido por ser uma forma eficiente de mobilizar e envolver a comunidade. O espetáculo segue em turnê com apresentações na próxima semana nos municípios de Balbinos e Reginópolis. Depois, será a vez de Iacanga e Arealva.

    A iniciativa do tem gestão da Origem Produções e patrocínio da Usina Iacanga, por meio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria Estadual da Cultura.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3623-8012 ou pelo e-mail contato@origemproducoes.com.br.


    Agenda:
    Pirajuí
    Peça Caipirologia
    Classificação: Livre
    Dias: 6 e 7 de novembro
    Horários: 9h30 – Praça Dr. Pedro Rocha Braga - Praça da Prefeitura
    15h30 - Praça Coronel Joaquim Piza - Praça da Matriz
    Balbinos
    Dias: 12 e 13 de novembro
    Horários: 10h e 15h
    Local: Praça São João Batista

    Reginópolis
    Dia: 14
    Horários: 10h e 15h
    Local: Escola Regina Olinda Martins Ferro

    Iacanga
    Dia: 17
    Horários: 9h e 13h30
    Local: Escola Joaquim Caldas de Souza

    Dias: 18 e 19
    Horários: 8h30 e 13h30
    Local: Escola Joaquim Caldas de Souza

    Dias: 18 e 19
    Horário: 19h
    Local: Praça da Matriz

    Arealva
    Dias: 26 e 27
    Horários: 9h e 14h
    Local: Praça Matriz

    Informações a imprensa
    RVG Publicidade
    Roque Paulucci – 14-3652-3000 – 98121-2550 – rvg@jidc.com.br



    ResponderExcluir