Início » , , » Detento é acusado de estuprar filha em Pirajuí

Detento é acusado de estuprar filha em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 20 de novembro de 2014 | 09:03:00

Ele seria portador de HIV e abuso teria ocorrido durante visita da menina, de 10 anos, no presídio.

Uma menina, de 10 anos, teria sido abusada pelo próprio pai em uma penitenciária da região, durante uma visita. O caso foi denunciado para a Polícia Civil na tarde de ontem, em Bauru. O detento ainda seria portador do vírus HIV, segundo relatou a avó materna, que tem a guarda da criança e fez a acusação. Este foi o segundo caso registrado ontem.

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência (BO), a menina teria ido à unidade prisional em Pirajuí, juntamente com a namorada do pai, para visitá-lo. Ambas teriam cochilado na cela. A criança teria acordado e o pai estaria esfregando o pênis no meio das pernas dela.

Percebendo o susto da menina, ele teria rapidamente se recomposto e colocado a cueca. Apesar de a namorada também estar na cela, ela não teria acordado e nem presenciado o abuso, segundo contou a criança.

Segundo a avó materna, a menina teria retornado para a casa bastante estranha e teria ficado vários dias sem querer conversar com os familiares. Passado algum tempo, ela teria, finalmente, relatado o abuso a uma tia, que contou imediatamente para a avó.

Após ter conhecimento do suposto abuso e saber que o pai da menina é portador de HIV, a avó, imediatamente, procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru para denunciar o ocorrido.

A menor passou por exame de corpo delito e será encaminhada para tratamento psicológico. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado.

Por conta do adiantado do hora, não foi possível acionar a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para comentar o caso.

Fonte: Bruna Dias e Ana Borges - www.jcnet.com.br

15 comentários:

  1. As leis desse país são totalmente contraditórias, uma criança não pode entrar em um hospital para visitar um enfermo doente, mas pode entrar em um presídio para visitar um marginal, vagabundo desses.

    É uma total inversão de valores, a Policia Militar tem uma equipe que se chama Ronda Escolar, e os policiais que atuam nessa equipe são totalmente treinados e possuem as ferramentas certas para agir em diversos casos, como tonfas, algemas, spray de pimenta e arma letal. Agora vejamos em uma penitenciária onde estão alojados ladrões, homicidas, sequestrados, estupradores e etc. os agentes não podem usar muitos desses equipamentos, tendo que responder administrativamente e criminalmente por qualquer tipo de excesso. Então é isso, com crianças em idade escolar pode-se usar a força se necessário, já com vagabundo e criminoso tem que ter cautela???

    Parem o Brasil que eu quero descer!

    ResponderExcluir
  2. Estes fenômenos que acaba de citar amigo nada mais é do que uma série de medidas preconizadas pelo FORO DE SÃO PAULO, que tem como mote criar uma enorme instabilidade social e a divisão do povo, para depois, quando tudo estiver no mais completo caos se criar um ambiente propício para implantação de uma republiqueta bolivariana de meia tijela tipo a bolivia do narcotraficante evo....
    Tenho notado em algumas viagens pela AL que o protocolo bolivariano ja se implantou nas republiquetas circunvizinhas ao Brasil e que, nomes de orgãos estatais recebem siglas identicas em todo os paises, bem como os escandalos de corrupção anunciados pela midia só de mudam de lugar e de atores (confesso que foi uma descoberta assutadora)... e tudo não passa de um teatro engendrado pelo demonio comunista que sempre sonhou em criar um bloco tipo sovietico na América Latina. E a cartilha do diabo! Hoje temos que nos armar com tudo o que pudermos para enfrentar os dias sombrios que ja chegam, sejam com o PT acabando de destruir o Brasil e implantando a ditadura bolivariana ou mesmo pela grave crise economica que ja bate a nossa porta e que, de tao descomunal foi a corrupção e o roubo que tal crise nao tem prazo (pqueno, medio ou longo) para terminar, ou seja, de qualquer forma estamos na m.. f...

    Pra aliviar um pouco eu sugiro, que deem uma bela surra num capitão de exército estrangeiro que reside na cidade (vive sob disfarce de filantropo - basta notar a tatuagem do comando de elite de Fidel), pois este sim será um verdugo em vossas vidas e só aguarda ordens superiores para comandar as hordas sem terra e demais vagabundos ligados a presidencia da republica para nos assaltarem, como bestas selvagens, o que nos restou nos bolsos... para assassinarem nossa autodeterminação como povo livre e soberano!

    ANAUÊ!

    ResponderExcluir
  3. Os DEPUTADOS E SENADORES ( VAGABUNDOS FAZEM AS LEIS PARA OS VAGABUNDOS , ISSO É O BRASIL DO GOVERNO DO P T ! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo bacharel em direito, essas leis foram criadas antes do PT estar no poder.

      Excluir
  4. os deputados e senadores que fazem e votam as leis, são de todos os partidos,não só do PT, que os mesmos são geralmente vagabundos e contraditorios, não se pode imputar somente a um partido

    ResponderExcluir
  5. quanto a menina de 10 anos abusada sexualmente em um presidio, causa estranheza adentrar a unidade prisional acompanhada pela namorada do pai. Por ser menor deveria estar acompanhada da mae ou avó com autorização judicial

    ResponderExcluir
  6. O nome dele deveria ser divulgado em todos os presídios para futuramente sentir na própria pele o que é um abuso sexual.

    ResponderExcluir
  7. A CULPA É DO ESTADO QUE DEIXA ESSAS CRIANÇAS ENTRAREM NO PRESIDIO, ESSE É SOMENTE UM CASO QUE VEIO A TONA, IMAGINA AS ATROCIDADES QUE ACONTECEM LA DENTRO DO PRESIDIO COM VARIAS CRIANÇAS, JA QUE DEPOIS QUE ENTRAM NO PAVILHAO NINGUEM SABE O QUE ACONTECE NAS CELAS, A CULPA É DO MALDIDO PSDB NÉ SEU GERALDO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N RECLAMA DO GERALDO PICOLE DE XUXU NAO MEU IRMAO, SE FOSSE O PT QUE ADMINISTRASSE OS PRESIDIOS DE SP, O BANDIDOS JA ESTARIAM COMENDO SUA B... A B.. DA SUA MULHER, A B.. DA SUA FILHA, O R... DO SEU CACHORRO NA SALA DA SUA CASA!

      NAO RECLAMA NAOOOOO

      Excluir
    2. CARA EU SÓ VEJO E OUÇO GUARDA PRESIDIO METENDO A BOCA NO PSDB.....VELHO, ESSA GALERA POUCO PRODUZ PRO NOSSO PAIS E FICAM CRITICANDO COMO SE FOSSEM OS MAIORES COLABORADORES....VÃO TRABALHAR CAMBADA DE V......

      Excluir
    3. voce dever ser frustado e burro pois não conseguiu passar no concurso e hoje fica falando merda. o que o guarda de presidio tem cim o assunto será que foi ele que estrupou. vai se esclarecer frustado.

      Excluir
  8. A VERDADE É QUE OS DEPUTADOS,JAMAIS CRIARÃO LEIS PODEROSAS COMO: P´RISÃO PERPETUA OU PENA DE MORTE,POIS ELES SERIAM OS PRIMEIROS A CAÍREM NELAS,ENTÃO NÃO AS CRIAM...SE NÃO SOMOS OBRIGADOS A CRIAR PROVAS CONTRA NÓS,QUANTO MAIS AS LEIS QUE NOS PUNAM.....

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente é normal a entrada de crianças e adolescentes em presidios.
    Correm este risco e pior que isto. Aprendem desde cedo o que é uma penitenciaria.
    Crescem achando que aquele lugar é algo normal de se estar.
    Conceitos sao deturpados. Quem esta la dentro torna-se vitima e os guardas e a sociedade sao os opressores dos pobres coitadinhos né?
    Ai voce entra nas redes sociais e ve pessoas lamentando alguem estar preso. A va. Da-me paciencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se vc eh guarda te dou uma dica: TODOS OS DIAS DA UM PULINHO NA COZINHA E COLOCA UMAS PITADAS DE PO DE LUZ FOSFORECENTE NO RANGO... é altamente cancerigeno e nao deixa pistas...

      vamos exterminar os que estao presos e depois os companheiros deles em brasilia!

      HOHOHO

      Excluir