Início » , , , , , » Daniel apresentará o “Show 30 anos” na Faepira 2014

Daniel apresentará o “Show 30 anos” na Faepira 2014

Pirajui por Unknown em 14 de novembro de 2014 | 11:30:00

O novo conceito de show do cantor Daniel foi desenvolvido a partir do seu DNA, retratando a comemoração dos seus 30 anos de carreira, uma super produção com padrões internacionais.

Daniel apresenta nos principais palcos do Brasil seu show totalmente remodelado com repertório de sucessos e muita modernidade. O cenário contém painéis de Led de alta definição, sistema de movimento automatizado, iluminação de alta performance, efeitos especiais de áudio, tudo isso sincronizado com muita interatividade de Daniel que sempre participou ativamente da construção de seus espetáculos.

As canções são mescladas entre sucessos como “Hoje eu sei”, “Rosto Molhado”, “Só da você na minha vida” e “Minha estrela perdida” da época com o parceiro João Paulo, sucessos da carreira solo como “Adoro amar você”, ”Declaração de amor” e “Fale um pouco de você” e as mais atuais como “Maravida” e “Meu mundo e nada mais” dando o movimento fundamental às cenas.

“Amor Perfeito”, “Tantinho” e “Assim caminha a humanidade” formam um pot pourri de homenagem aos amigos de The Voice Brasil, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, que Daniel incorporou ao seu show, assim como “Meu mundo e nada mais”, de Guilherme Arantes, gravada no DVD Daniel 30 anos – O Musical. “O palco é o meu lugar e a estrada é a minha vida!”, assim Daniel define sua fase atual em que se sente pleno ao cantar e levar alegria para seu público.

Portanto, detalhes que nos foi cedido pela assessoria do cantor Daniel do show que será apresentado em nossa cidade, agora fica toda uma expectativa de um grande evento e com participação em massa da população de Pirajuí e região.A Administração Juliana Nagano abre desta forma na Quinta – feira, a Faepira 2014, com a marca das festividades do Centenário do Município.

10 comentários:

  1. SAI PRA LÁ CABEÇUDO.....PARECE QUE TÁ CHORANDO!!

    ResponderExcluir
  2. Quem e Daniel .... Não lembro ...ahhh aquele que cantava a vinte anos atrás ..... Nossa porque a secretaria de cultura ta chamando artista que já não fazem mais sucesso .... Traz sorriso maroto.. Jorge e Mateus Gustavo lima não mara maravilha e muuuveer uver


    ResponderExcluir
  3. Traz Iron Maiden, traz Pink Floyd traga alguma coisa que presta prefeita, a gente n aguenta mais ir pedir e ter que olhar pra esse sua cara feiosa!

    sua feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show d roque oq seus maconheiros vao te cata.tdo pvcs nao ta bom,foi otima festa parabens pelo evento e a seguranca deste ano estavam tdos d parabens.obrigada juliana

      Excluir
    2. meu Deus que lambe botas... coisa feia eim devia se envergonhar de ser tao puxa saco xuxuca juju Gargamel ! e qdo vc ofende ou injuria alguém pelo que faz, tu te tornas pior que o caluniado, portanto cuidado pois, um dia, pode ser seu filho aqui estampando uma materia policial! isso é bule! vai lustra suas muletas q tu ganha mais seu dinossouro!

      Excluir
  4. kkkkkk como é difícil a inveja,o nosso Daniel além de lindo canta maravilhosamente bem,sai pra la seus invejosos........

    ResponderExcluir
  5. Vai te catar com o seu Daniel .....leva ele pra sua casa ...antiga vai curti tristeza do jeca pra lá

    ResponderExcluir
  6. Gustavo lima ...Jorge Mateus ...Pedro Paulo e Alex...sorriso maroto ...Henrique e juliano ...traz coisa nova ....não esses ultrapassados ....

    ResponderExcluir
  7. a Faepira ja é uma coisa ultrapassada, démodé!

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal critica tanto que aposto que estava lá curtindo as belas músicas do Daniel
    Parabéns Ju amei o show aliás não só eu como aquela multidão toda.Bjinho no ombro pros recalques haha

    ResponderExcluir