Início » , , , » Policial Militar de Uru matou ex-mulher e seu namorado

Policial Militar de Uru matou ex-mulher e seu namorado

Pirajui por Unknown em 9 de outubro de 2014 | 18:16:00

Um sargento da Policial Militar (PM), de Uru, 46 anos, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (9), em Oriente, acusado de matar a ex-mulher, de 28 anos, e o atual companheiro dela, de 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o crime, o sargento decidiu se entregar, mas, no último momento, já diante de outros policiais, tentou fugir.

Por volta das 23h45 de quarta-feira (8), ele invadiu a casa da ex-companheira, no bairro Jardim Dona Elvira, arrombando a porta. Surpreendeu a mulher, que estava no banheiro, e, após uma breve discussão, disparou uma pistola calibre 1.4. Ela morreu com três tiros nas costas.

O sargento então foi até o quarto, onde abordou o namorado. A segunda vítima levou dois tiros na face e outro no abdômen. Também morreu na hora.

Após cometer o crime, o PM foi até a casa de seu pai, também em Oriente, onde entregou a ele a arma, que depois foi apreendida pela polícia.

Em seguida, o sargento viajou até o Batalhão da PM em Marília, onde iria se entregar. Porém, no último momento, mudou de ideia e tentou fugir, mas não conseguiu.

Ele acabou sendo preso e encaminhado ao Presídio da PM de Romão Gomes, em São Paulo, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Henrique Tobias - www.jcnet.com.br

4 comentários:

  1. deveria arrumar outra mulher ,viver sua vida e deixar sua ex esposa em paz,duro do jeito que a justiça do pais é uma merda daqui 10 anos esta na rua de volta

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem sua opinião eu não acho que ele lavo a honra ..... ele foi estupdo de mais destruiu 3 familias... conheço muitas mulheres que foi traida e nao lavo a honra .. homens maltratam , traiem matam .. e se acha certo , se eles podem trair , poque , pelo o que li na matéria ,, ja estavam separados ... se ele chego a ser um Sargento , deveria saber que ela tinha o direito de ir e vir com quem quisesse ,, Meus sentimentos para as familias , e que Deus ajude que ele pague por ,o que ele fez....

    ResponderExcluir
  3. Tem um ex-detento que foi condenado a 300 anos de prisão pela morte de mais de 26 pessoas e outros crimes. Ele cumpriu apenas 10 anos, e ganhou sua liberdade.Hoje é pastor evangélico. Não me interpretem mal. Não tenho nada contra pastores..Vejam a matéria http://blogcapoeiras.blogspot.com.br/2011/06/ligeirinho-de-bandido-lider-do-comando.html
    Pois bem. Esse sargento matou uma pessoa. Quanto tempo ele ficará na cadeia?!
    O problema não é ele, e sim nossas leis defasadas há décadas.
    Nos Estados Unidos até uma criança de 10 anos vai para a cadeia.
    Aqui é o país da impunidade.
    Meus pesares às famílias que foram destruídas por causa de um ato sem pensar desse policial.

    ResponderExcluir