Início » , , » Homem é morto na estrada da Santa Guilhermina em Pirajuí

Homem é morto na estrada da Santa Guilhermina em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 19 de outubro de 2014 | 10:53:00

Um homem de 33 anos foi encontrado morto e com diversas marcas de agressão pelo corpo, na madrugada deste domingo (19), em uma estrada de terra de Pirajuí.

A vítima Carlos Eduardo da Silva estava apenas de cueca e com uma camiseta enrolada no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 2h. Uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, de que havia um rapaz caído pela estrada que liga o bairro Santa Guilhermina a uma fazenda.

Os militares foram até o local e encontraram Carlos já sem vida. Ele estava apenas com a roupa íntima, uma camiseta enrolada no pescoço e diversas marcas de agressão pelo rosto, corpo e ferimentos na região da cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, as roupas da vítima estavam jogadas próximo ao corpo e havia marcas de pneu de carro pela estrada. Contudo, nenhum objeto suspeito e os documentos de identidade de Carlos foram encontrados.

A Polícia Científica foi acionada para realizar Perícia Técnica pelo local. Após buscas, os policiais localizaram os familiares da vítima, que a reconheceram e informaram que Carlos havia saído de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos há quase um mês. O caso foi registrado na delegacia de Pirajuí e seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Paola Patriarca - www.jcnet.com.br