Início » , , , » Esclarecimento da Diretoria do Parque Clube de Pirajuí

Esclarecimento da Diretoria do Parque Clube de Pirajuí

Pirajui por Unknown em 22 de outubro de 2014 | 11:00:00

O Parque Clube de Pirajuí comunica que, referente ao episódio registrado no último sábado constante dos registros policiais, todos os circunstantes envolvidos não estavam presentes no Baile da Primavera, mesmo porque, a Polícia Técnica aferiu que o homicídio ocorreu por volta das 22:00 horas quando nem tinha começado o baile.

Também comunicamos que todas as pessoas que entram na portaria – sócios e visitantes – são filmados, ficando as imagens gravadas em arquivo.

Também informamos que para o visitante ter acesso aos bailes do Clube é necessário a apresentação de um associado maior de idade, que compra o ingresso para o mesmo antecipadamente e assina um termo de responsabilidade pela conduta do mesmo nas dependências, fato este, que também verificou-se nesse baile, não havendo compra de ingressos por nenhum dos envolvidos. Não há venda de convites na hora do baile e sem apresentação de um sócio responsável.

Importante também lembrar que a vítima não era associada do Clube, não foi apresentado por nenhum associado para ter acesso ao Clube e, consequentemente, não esteve presente em nenhum momento nas dependências.

Ainda informamos que durante o baile não houve nenhum mínimo incidente disciplinar no interior das dependências, predominando tão somente um ambiente familiar e de paz do início ao fim do evento, com todos participando do baile com toda segurança.

Outrossim, informamos ainda que os seguranças que trabalham no Parque Clube são profissionais legalmente habilitados, que fizeram o curso de segurança, possuindo diploma de formação integral do curso.

Por todo o exposto, o Parque Clube definitivamente esclarece o acontecido, certificando que a Entidade está totalmente isenta dos fatos verificados.

Diretoria do Parque Clube de Pirajuí