Início » , , , » Rápido Transpaulo instalará unidade em Pirajuí

Rápido Transpaulo instalará unidade em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 8 de setembro de 2014 | 14:13:00

Após confirmação do interesse da empresa Rápido Transpaulo, em instalar uma unidade, aqui em Pirajuí, a prefeita Juliana Nagano se reuniu com os responsáveis pela transportadora para definir a proposta que foi encaminhada para aprovação dos vereadores.

O edis aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 078/2014, que tem por objetivo a “Permissão de Uso” dos lotes 01, 02, 03, 04 e 05 da quadra II, do Setor Nova Pirajuí, para que naquele local possa ser construída a sede dessa empresa.

A área foi adquirida por desapropriação com a finalidade da geração de empregos para nossa população. Os diretores da empresa visitaram nosso município e por escrito, declararam que a área servirá para os interesses da empresa, solicitando oficialmente a cessão dessa área para a construção de 7.000 m², com a proposta de início imediato e a geração de 100 novos empregos.

A lei prevê prazos para o início e termino da construção e início da atividade, os prazos começam a contar depois do período para entrega e regularização da documentação e assinatura do contrato.

As condições privilegiadas da área existente às margens da Rodovia Marechal atende as necessidades de logística da empresa, podendo assim essa “Permissão de Uso” se revelar num acontecimento de grande relevância para Pirajuí. “Essa é uma proposta muito importante e atende aos anseios dos pirajuienses.

Serão inúmeros os benefícios que a instalação de uma empresa desse porte trará para nossa cidade. A empresa possui um grande número de funcionários e espera para essa filial uma média de 100 novos empregos. Estamos lutando pela geração de empregos e vamos continuar em busca de mais vagas”, justificou a prefeita Juliana Nagano.

A sede da matriz da empresa fica na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul, mas conta com inúmeras filiais em vários estados, inclusive com uma filial na Bolívia. A empresa atua no mercado para os serviços de transporte de cargas, destacando-se como uma transportadora de ponta, entre as maiores do Brasil.

10 comentários:

  1. Olha ai até que enfim uma boa noticia Espero que seja verdade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou igual a santo mé tenho que vê pra crê

      Excluir
  2. mais lá na Nova Pirajuí kkk assim que começar a chover eles pica a mula daquele barreiro kaakakakakak
    ou asfalta lá de vez kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na Nova Pirajui sim , mas do lado da Etcheid do Brasil , beirando a Sp 300.

      Excluir
  3. O Jumento, a entrada será para a Rondon....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Prefeita! Que Deus continue iluminando seus passos.
    A critica sempre vai fazer parte do crescimento do ser humano.Tamos juntos por uma Pirajuí melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ai sim, até que enfim uma noticia boa! Tomara que tudo de certo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. estou vendo muitos caminhões desta transportadora circulando aqui pela rondom,

    ResponderExcluir
  7. vai ter serviços técnicos vai precisar fazer curso de especialização. para descarregar caminhão. queremos industrias, mas naõ igual a que esta na antiga geagesp, que da uma miseria de empregos.

    ResponderExcluir
  8. tem que por guarda senao vao roubar td esses vagabundos noias kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir