Início » , , , » Prefeitura de Pirajuí coloca asfalto no Jardim Angaville

Prefeitura de Pirajuí coloca asfalto no Jardim Angaville

Pirajui por Unknown em 11 de setembro de 2014 | 22:15:00

A Prefeitura de Pirajuí realizou através da Diretoria de Serviços Urbanos e Rurais a colocação de material fresado nas ruas sem pavimentação do Jardim Angaville.

A medida visa melhorar a infraestrutura do bairro e as condições de uso destas vias, principalmente para os moradores.

A melhoria das condições das vias que ficaram de fora da pavimentação implementada em outra administração é a principal solicitação dos moradores e usuários do bairro.

A prefeita Juliana Nagano informou que a Administração esta implementando melhorias em vários pontos da cidade e que a colocação das fresas melhora consideravelmente as condições das ruas do bairro. “Restavam apenas algumas ruas para receber a pavimentação, implementamos o calçamento delas com o material fresado que deverá resolver a situação, melhorando a vida dos moradores.

Estamos buscando recursos e melhorias e estamos investindo em asfalto. Asfaltamos parte do Jardim Aclimação e vamos fazer mais neste bairro, recapeamos parte do Pirajuí e faremos o recapeamento de grande parte da Vila Ortiz, já recapeamos a quadra da Rua 13 de Maio, perto do Lanchodrómo, assinei recentemente dois convênios que serão investidos em infraestrutura e pavimentação do jardim Eldorado e teremos ainda a continuação do recape que iniciamos na Avenida Orestes Quércia. A execução e a liberação destas ações deverão ocorrer após o período eleitoral.” Declara.

35 comentários:

  1. Essa tal de fresa, só serve pra fazer poeira.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita por favor manda o seus Fiscais da uma olhada na Rua que existe la no PÁTIO DA ESTAÇÃO AQUELA ENFRENTE DAS Residencias esta uma buraqueira só !
    Parte da Rua TEM AS CHAMADAS FRESAS E O RESTANTE NÃO POR QUE !

    ResponderExcluir
  3. PREFEITA OLHA PARA A VILA ABEL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visite vila abel antes que afunde nas crateras kkkk toca raullllllllllll

      Excluir
  4. PELO MENOS NA ADMISTRAÇÃO DO JÁJÁ ELE ASFALTAVA MESMO NÃO PONHAVA ESA FRESA AFSSSS

    ResponderExcluir
  5. E o bairro Santa Guilhermina também pagamos emposto ...... sem contar tantos terrenos sujos...

    ResponderExcluir
  6. Eu não moro na santa guilhermina, mas por favor senhora prefeita toma vergonha na sua cara e passa por lá, não tem asfalto, terrenos completamente sujo, quase teve um atropelamento lá com uma senhora porque não tem calçada e o pessoal anda na rua.também estou culpando todos os vereadores, porque não vejo nada se fazendo nesta cidade, o pouco que tem nao precisa ficar falando que fez, isso é uma obrigação tem de ter em qualquer cidade desde país, uma cidadede 20 mil habitante era para ser perfeita em infra- estrutura, saneamento, asfalto, tudo do que é o minimo para pessoa precisa para morar, bando de sem vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo gente, fez muito sim, principalmente as rotatórias, tem que dar um troféu pro vereador que elaborou este projeto e pros que aprovaram, acredito eu que foi desta forma, não vou na câmara para não passar raiva, que corja, afffffffffff, e pessoal temos que marcar bem estes vereadores para não serem eleitos na próxima vez...

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode informar onde esta a capitiva do municipio de pirajui, pois faz tempo que não a vejo pelas rua , ser que aconteceu alguma coisa, por exemplo quebrou, ammassou, faltou agua, oleo, fundiu o motor se la, por onde ele anda?

    ResponderExcluir
  9. Asfalta a vila ortiz aonde ñ precisa.prefeita toma vergonha nessa cara e vem dar um role aki por perto do gigantao ea terceira idade vc vai ver q vergonha.a gente somos pobre mas ñ moramos no buraco nao...ou quer desser vai aparecer so na faepira?
    Olha vamos ser realista tu nao ganha mais ñ! A gente nao somos palhaco nao taa...*-----*::@

    ResponderExcluir
  10. O NEGÓCIO DA PREFEITA E DOS VEREADORES É O SEGUINTE: DAR UNIFORME PROS FUNCIONARIOS E: TIRAR FOTO; DAR UNIFORMES PRAS CRIANÇAS E: TIRAR FOTO; LEVAR ESSE BANDE VEREADORES PRA SÃO PAULO, PAGAR AS CONTAS E: TIRAR FOTO, ENFIM...É SÓ BESTEIRAS E FOTOS!!! OLHA A VISÃO DA PREFEITA: "ENFIAR" UMA EMPRESA NO CENTRO COMUNITÁRIO DA VILA ABEL...É UMA VISIONÁRIA MESMO!! ESTAMOS BEM DE PREFEITO E VEREADORES....O DANILA MANDA TAPAR UM BURACO E TIRA FOTO.....BOM PRO MOREIRA, NÉ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a capitiva? com que carro a comitiva 22 ta viajando?

      Excluir
    2. bom a capitiva ta em bom estado pq vi ela essa semana com a prefeita .
      agora esses vereadores e fiscal geral gente do céu que decepção

      Excluir
    3. nao temos que reclamar a frota da prefeitura esta muito grande, pois so se ve veiculos da prefeitura de pirajui passeando nas ruas de nossa cidade, sera que estao todos a serviço da prefeitura??? vc ja nao conhece mais os motoristas dos veiculos, cada hora e um passeando com os veiculos municipal, e so detonando estao debulhando os veiculos. sera veiculos reciclaveis????

      Excluir
    4. viu a capitiva ?? na rua impossivel, sera que ja trocaram o motor ??? o esposo detonou o motor da capitiva. e nem permissao pra dirigir tem.

      Excluir
    5. não tem permissão? mas ele é o condutor da comitiva 22 tcha tchu.

      Excluir
  11. NÃO É POR NADA NÃO...MAS PIRAJUÍ TÁ FEIA DEMAIS!!!! CAFELANDIA É MUITO MAIS BONITA, LIMPA E ORGANIZADA QUE PIRAJUÍ.....DÁ ATÉ VERGONHA DAQUI...HÁ UNS 20 OU 30 ANOS ATRÁS PIRAJUÍ ERA MUITA MAIS BONITA QUE HJ...AO INVÉS DE MELHORAR, TÁ PIORANDO....A PREFEITA JÁ MUDOU DE CASA???

    ResponderExcluir
  12. Mudou de casa neh,mas fazer casa pro povo da cidadee ela nao manda fazer.kkkkkk vai ser outra ortega na vidaa...vamos mudar galera daki 2anos vamos por outro prefeito na cidadee porke essa ai nao esta com nadaa nao?!:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora todos falam daqui dois anos sai juju entra jaja kkkkkkkkkkkkkkk e assim caminhamos kk pra traz kkk

      Excluir
  13. esta safra de vereadores é a pior que pirajui ja teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a pior mesmo o agora que estão vendo kkkk estou me ferrando junto mais uma coisa em me contento não votei em nenhum deles kkk

      Excluir
    2. e tem vereador remanescente, ja nao prestou em mandato anterior mas comprou os votos e agora e isso ai todos pagamos, eles pagaram pelo voto, tao nem ai......

      Excluir
  14. o que a cidade precisa é de asfalto não de fresa,querem tapar o sol com a peneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ta de fresa só serve pra poeira, e irrita as garganta e os olhos da população.

      Excluir
    2. ANTES JOGAVAM AREIA NOS OLHOS DOO POVÃO, AGORA JOGAM PÓ DE FRESA,

      Excluir
  15. Quem sabe agora esse povinho aprende a votar.

    ResponderExcluir
  16. Na hora de pedir votos, candidato a vereadores andam pela cidade toda... de bairro a bairro, enchendo nosso saco! quando se elegem, deviam no mínimo andar de bairro a bairro novamente, e ver o quanto nossa cidade está péssima e pelo menos começar a pontuar o que precisa ser melhorado! Quem anda a pé sabe as condições de calçadas que somos obrigados a andar pra não ficar levando buzinada na orelha de andar no quanto da rua! Fico imaginando pessoas cadeirantes... ainda não vi ngm da corja de rolê por aqui novamente, vamos ver em período de (re)eleição*

    ResponderExcluir
  17. a prefeita esta fazendo muito mais que muitos prefeitos que passaram pela adminstração, e nao tem desvio de recursos, como em prefeitos anteriores, parabens a prefeita juju.

    ResponderExcluir
  18. sua ignorante você fica contente com isso, só faltava ela roubar, espero que não, você deveria cobrar as melhorias de nossa cidade que esta bem longe do que deveria, espero que alguém peça uma auditoria nessa prefeitura, alguma coisa esta errada, promotores de justiça vamos trabalhar, isso não esta certo o que esta acontecendo, vamos pra frente da prefeitura e cobrar nossos direitos.

    ResponderExcluir
  19. A MENTALIDADE DESSE POVO QUE APÓIA A JUJU É O MESMO DAQUELE QUE APOIA O PT. INCRIVEL A SEMELHANÇA!!! PQ SERÁ HEIN???? MENSALÃO, MENSALINHO??? EITA PIRAJUÍ QUE NÃO APRUMA MESMO!!! SAUDADES DO TEMPO DE SERRATÃO QUE SUA TURMA QUE METIA MEDO EM TODO MUNDO...KKKKK

    ResponderExcluir
  20. QUAL VAI SER A PROXIMA FOTO??

    ResponderExcluir
  21. E verdade os veiculos parece carro d formula 1. .vamo fiscaliza ai preifeita .

    ResponderExcluir
  22. quem vai pagar o conserto da capitiva?

    ResponderExcluir