Início » , , , » Empresa By Poli deverá se instalar em Pirajuí

Empresa By Poli deverá se instalar em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 8 de setembro de 2014 | 05:40:00

A Prefeitura de Pirajuí encaminhou Projeto de Lei nº 076, para a Câmara e os vereadores aprovaram por unanimidade a permissão de uso de imóvel localizado na Rua Brasil, nº 205, na Vila Abel , para a instalação da Empresa By Poli, que confirmou o interesse e a possibilidade da geração de mais 30 empregos.

A empresa é especializada na fabricação de produtos de resina de poliéster e deve se instalar até o próximo mês.

Na justificativa a prefeita destaca que a geração de empregos é uma meta prioritária do Governo. Com a medida o imóvel, teve sua categoria alterada.

Inicialmente o local era utilizado como centro comunitário, posteriormente teve sua destinação primeira modificada para atendimento das necessidades do setor de Educação, sendo que atualmente essas necessidades estão sendo supridas por outros equipamentos disponíveis na cidade.

A permissão de uso é por tempo determinado, podendo o prazo ser renovado por igual período e a empresa deverá cumprir os critérios estabelecidos no contrato.

A empresa By Poli, esta no mercado há 14 anos, sendo hoje referência na produção e comercialização de acessórios para banheiro, com um cadastro atuante de mais de 300 boutiques de banheiro em todo o Brasil, e se acha instalada na cidade de Itapecirica da Serra, estando agora seus proprietários buscando condições para ampliação da mesma, podendo assim o nosso Município ser contemplado com essa oportunidade, que temos certeza será de grande interesse social diante da proposta e das expectativas que cercam esse bom acontecimento.

10 comentários:

  1. e a outra que tava instalada na no prédio da antiga ceagesp nem lembro o nome tá funcionando ainda? o nome era ultra.. ah não lembro mais

    ResponderExcluir
  2. E tomará que vem e fica né .... Pirajui necessita e o pessoal merece ter um emprego aonde mora nao ter que sair de Pirajui..

    ResponderExcluir
  3. Será que é necessário ter "Q.I." para entrar nessa empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (´Q.I´) qualificação intelectual?, ou quem indique?

      Excluir
    2. ou ter um bom cunha

      Excluir
  4. onde entrega o curriculo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pros vereadores, prefeita, ou diretor da central de ação comunitaria.

      Excluir
    2. ngm sabe onde entrega o curriculo?

      Excluir
  5. vamos ver se funcionam essas empresas ou ficam como aquelas que o Jardel expos os maquinários na FAEPIRA para enganar a população.E nada! Quero ver para crer!!!!!

    ResponderExcluir
  6. essa BY POLI, ja tem serviços na penitenciaria 1, faz muitos anos é da familia Marangon

    ResponderExcluir