Início » , , , » Polícia de Cafelândia investiga incêndio em coletivo

Polícia de Cafelândia investiga incêndio em coletivo

Pirajui por Unknown em 20 de agosto de 2014 | 17:52:00

Um coletivo pertencente a uma empresa particular ficou totalmente destruído após ser incendiado durante a madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Pena, em Cafelândia.

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. De acordo com o delegado Adilson Carlos Vicentini Batanero, o fato ocorreu por volta das 2h30.

O veículo estava estacionado em frente à residência do motorista, próximo à Praça Santa Isabel, quando rapazes teriam ateado fogo. “O ônibus ficou totalmente destruído, mas ninguém ficou ferido. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso e temos três adolescentes suspeitos de terem praticado o crime”, informou.

Ainda segundo o delegado, a polícia irá averiguar os motivos pelos quais os adolescentes teriam ateado fogo no veículo. “Com o auxílio de câmeras de segurança da vizinhança poderemos confirmar nossa suspeita de que os três são os responsáveis pelo ato . Contudo, acredita-se que tenham feito isso para chamar a atenção e não por motivo de represália”, finalizou.

O caso segue sob investigação. Até o momento, não há informação de testemunha que tenha presenciado o momento em que foi ateado fogo no ônibus. Ninguém foi detido.

Fonte: Paola Patriarca - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário