Início » , , , » Prefeitura de Pirajuí distribui novo uniforme para funcionários

Prefeitura de Pirajuí distribui novo uniforme para funcionários

Pirajui por Unknown em 13 de julho de 2014 | 20:27:00

O Governo Municipal entregou o novo uniforme para servidores. O uniforme tem as cores oficiais do Município, o azul predomina e o Brasão de Pirajuí adorna o conjunto de peças, que é composto por: 01 boné, 02 camisas, 02 calças Jeans e 01 botina.

O uniforme foi disponibilizado para os funcionários da Diretoria de Serviços Urbanos e Rurais. Motoristas, operadores e serviços gerais receberam a vestimenta que além de garantir a padronização e criar identidade visual dos servidores, também serve para a proteção individual dos trabalhadores, visando a segurança e a prevenção de acidentes de trabalho.

Também receberam o novo uniforme, os servidores que prestam serviços externos, nas ruas, cemitério e praças. Ao todo, 153 funcionários foram beneficiados.

“Sem dúvida, é um material de qualidade, que oferece conforto aos servidores é de fundamental importância, pois assim eles tem uma tranquilidade a mais para desenvolver suas funções no trabalho diário, tão essencial para nossa cidade”, afirmou a prefeita Juliana Nagano que participou da entrega dos uniformes para os servidores.

8 comentários:

  1. CARA JULIANA UNIFORME É IMPORTANTE,MAS DA MAS ATENCAO PARA OS BAIRROS DE NOSSA CIDADE,QUE AS RUAS ESTÃO.TODAS CHEIAS DE BURACOS,PRINCIPALMENTE NO JARDIM PARAISO,PORQUE NÃO SE COLOCA NEM OS
    NOMES DAS RUAS PORQUE E BAIRRO.

    ResponderExcluir
  2. e a vereadora do paraiso não vê nada pro bairrro (paraiso)sé na ambulancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica coisa que ela quer saber é de ficar cada vez mais bonita o resto bem é resto dexa pra lá kkk

      Excluir
  3. a vereadora do paraiso, só gosta de flash.

    ResponderExcluir
  4. A Anonimo das 18:59 esta Vereadora gosta mesmo é de ir de Ambulancia para SP fazer compras na 25 de Março os buracos ficam para a próxima campanha !

    ResponderExcluir
  5. Gente é uma Vergonha estas Placas colocadas na Cidade vejam na Rua TREZE DE MAIO X Praça Dr Pedro da Rocha Braga ( no sinaleiro ) prestam atenção para o tanto de Placas naquela esquina eu contei são exatamente 07 Placas em um só cruzamento , se voc~e ir até a esquina da Industrial não tem nemhuma , no cruzamento da Rua Riachuelo x Praça Pedro da Braga são 05 placas e na esquina do Club sem nenhuma quem são os Responsáveis para colocar as Placas e quem determina sua colocação e pra finalizar quem fiscaliza este serviço ! nos Bairros nenhuma placa de nome de Ruas mais Buracos não estão totalmente abertos e sem sinalização !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd ali na praça tem tantas placas cada uma com um nome de comercio e nas outras esquinas nada kkk e quem vem de fora fica perdido que nem GPS ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. podia fazer um uniforme de cor diferente para os coletores de resiclagem pq confundi um funcionário da prefeitura com um coletor que não gostou nada , bom o funcionário não me falou nada foi muito educado mais fez um gesto que percebi que ele não gostou afinal os uniformes são iguais

      Excluir