Início » , , , , » Monster Pirajuí é Bi na II Taça Três Lagoas de Sevens

Monster Pirajuí é Bi na II Taça Três Lagoas de Sevens

Pirajui por Unknown em 23 de julho de 2014 | 04:37:00

Pelo segundo ano consecutivo a representação de nossa cidade de Rugby esteve na cidade de Três Lagoas (MS) para disputar a II Taça Três Lagoas de Sevens, isto neste final de semana.

No Masculino, além de Pirajuí estiveram presentes no adulto as equipes: Guaicurus de Três Lagoas (MS), Campo Grande (MS), Minotauros de São José do Rio Preto (SP), Taurus de Uberaba (MG) e Búfalos de Junqueirópolis (SP). Os jogos foram disputados no Estádio Madrugadão, entre sábado e domingo e ainda teve as categorias masculino sub-19 e feminino.

A exemplo do ano anterior quando conquistou a Taça, o Monster Pirajuí Rugby foi para essa segunda edição com moral e candidato ao título de campeão, isto pela regularidade em termos de resultados e conquistas, que tem sido uma constância para estes atletas, seja na Lopar, onde lidera, após três etapas ou em outras competições já disputadas, os números são surpreendentes. O diretor da Divisão de Esportes, Davi Calister Jorge afirmou que o nível alcançado pela equipe, os credencia para uma divisão superior e disputa de campeonatos com maior índice técnico de competitividade.

Foram três jogos na fase inicial da II Taça Três Lagoas de Sevens, isto no sábado e dois no domingo. Sem dúvida, a aplicação dos atletas nas partidas foi intensa e não deu chances aos adversários. Ao final dos jogos registrou-se cinco vitórias e a conquista do título de bicampeão. Confira os resultados da etapa: Fase Classificatória - sábado (19): Monster Pirajuí Rugby 35 x 00 Rio Preto; Monster Pirajuí Rugby 20 x 00 Três Lagoas; Monster Pirajuí Rugby 33 x 00 Junqueirópolis. Semi Final – domingo (20): Monster Pirajuí Rugby 35 x 00 Taurus. Na final o Monster Pirajuí Rugby venceu Campo Grande por 36 x 10.

A IV etapa Lopar, de acordo com a liga está programada para acontecer em Agosto na cidade de Fernandópolis, onde a equipe da casa é vice líder com 32 pontos, três a menos que o líder Monster Pirajuí Rugby que soma 35 pontos.

1 comentários:

  1. ficam gastando dinheiro com um esporte violento desses .......ao inves de investir a verba do esporte em outras bem feitoria so aqui em pirajui mesmo onde essa prefeita e seus cargos de confianca governam para os ricos

    ResponderExcluir