Início » , , » Ladrão tenta furtar moto da policial de Pirajuí e acaba preso

Ladrão tenta furtar moto da policial de Pirajuí e acaba preso

Pirajui por Unknown em 16 de julho de 2014 | 01:58:00

Nesta segunda-feira por volta das 00:30 horas, o indiciado G.H.S.P.C., 18 anos, solteiro, cútis parda, morador do Jardim Aclimação em Pirajuí, adentrou em uma residência no Jardim Paraíso.

A moradora da residência que é Policial da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pirajuí percebeu que o suspeito teria escalado o muro e ja se encontrava no quintal.

Uma moto Honda CG 150 Titan KS, de cor azul, ano modelo 2006 era o objeto de tentativa de furto do sujeito.

Ao perceber que a proprietária da moto estava observando pela janela sua façanha, o elemento empreendeu fuga levando as chaves da ignição e do compartimento de ferramentas do veículo.

A vitima por ser policial militar reconheceu o ladrão pois o mesmo é famoso dos meios policiais por furto e consumo de drogas.

Outros policiais ao receberem o comunicado empreenderam diligencias na busca do suposto ladrão, e por volta das 8:30 horas encontraram ele no interior de sua residência com as chaves da motocicleta.

Ao ser indagado pelos policiais o meliante confessou que teria entrado na residência da vitima tentando subtrair sua moto.

Encontraram também na residência do suspeito duas caixas de ferramentas e ele acabou confessando que também teria furtado na noite anterior.

O Delegado de Polícia de Pirajuí Dr. Cesar Ricardo do Nascimento informou que diante da pratica de diversos furtos a autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o infrator foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

8 comentários:

  1. a policial deveria ter metido bala neste vagabundo, ladrão,tem que ir para o cemitério,não preso

    ResponderExcluir
  2. chega de prender ladroes mande todos pro cemiterio, mas dentro de um caixao.

    ResponderExcluir
  3. mais uma dos nossos "dignos" parlamentares. ja nao bastassem pagar todas as suas despesas de agora em diante teremos que pagar as despesas de seus assessores, onde e que vamos parar vao criar mais impostos pra bancar estes vagabundos, e temos um pirajuiense sendo um assessor parlamentar. e mole nao.

    ResponderExcluir
  4. se antes os parlamentares custavam aos contribuintes $11.454,00, por minuto agora pagando as despesas de seus assessores quanto vai custar cada minuto aos contribuintes???

    ResponderExcluir
  5. quem é o nóia alguem sabe o nome desse nóia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e´o Gabriel ele engraxava sapatos toca raullllllll

      Excluir
  6. Também acho porque ele morto todos saberiam o nome com ele preso e com o nome nao divulgado quando ele for solto como vamos se defender dele dele tinha que colocar a foto e divulgar o nome.......

    ResponderExcluir
  7. é msm tinha que impor uma pena cruel nesses caras como cortar a mão por ex;; queria ver alguem ficar roubando por ai a torto e direito

    ResponderExcluir