Início » , , , , , , , » Bullying e assédio moral será tema de palestra em Pirajuí

Bullying e assédio moral será tema de palestra em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 24 de julho de 2014 | 18:34:00

Tendo em vista que a Comarca de Pirajuí engloba o total de seis cidades de Pirajuí, Reginópolis, Uru, Pongaí, Balbinos e Presidente Alves, a 140ª Subseção da OAB de Pirajuí percebendo que há um entrave entre o conhecimento dos conselheiros tutelares e professores da rede pública de ensino, como: quais os reais direitos do adolescente e da criança, o que deve ser feito em casos de bullying ou assédio moral, competências entre outros.

Visando o aperfeiçoamento dos relacionamentos entre Conselheiros Tutelares, Escolas, Professores e principalmente para zelar pelo bem estar das crianças e adolescentes em situação de risco ou não , a OAB de Pirajuí promoverá a palestra “Estatuto da Criança e do Adolescente (Aspectos Gerais e práticos)”.

Serão dois painéis de palestras e se abrirão para perguntas do público, contando inclusive com a participação do Ministério Público.

O evento terá início às 8h30 , com registro dos presentes, após a primeira palestra com 1h de duração, coffe break, segunda palestra e abertura de perguntas.

Data: 26/07/2014 (Sábado)
Horário: 8h e 30min as 11h da manhã.
Local: Câmara Municipal de Pirajuí
Público confirmado: 90 pessoas
Público Alvo: Conselheiros Tutelares, Professores de Escola Pública
Tema: Estatuto da Criança e do Adolescente (Aspectos Gerais e práticos)
Organização: Ordem dos Advogados do Estado de São Paulo - 140ª Subsecção de Pirajuí

0 comentários:

Postar um comentário