A visita do governador a Bauru seria na terça-feira (18), mas o compromisso foi adiado para hoje. O investimento do Governo do Estado na modernização das instalações da maternidade Santa Isabel será de R$ 16 milhões.
Em frente a maternidade já foi afixada placa obrigatória com informações sobre o investimento e a empresa contratada para o serviço, que deverá concluir os trabalhos no segundo semestre de 2015. Dois profissionais já iniciaram as vistorias do prédio.
Já em relação aos ônibus escolares, o governador Geraldo Alckmin entregará na cidade 23 deles para as cidades de Bauru, Agudos, Arealva, Avaí, Cabrália Paulista, Duartina, Lucianópolis, Paulistânia, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Ubirajara e Borebi. Serão utilizados para atividade extraclasse, já que o transporte diário é garantido por empresas contratadas por meio de licitação pelas prefeituras.
Pirajuí recebeu 4 ônibus escolares. O transporte escolar no município tem desde o ano passado recebido investimentos e melhorias, com veículos novos e a contratação de monitores para as linhas do transporte escolar.
Elas recebem recursos do Estado para o transporte das crianças, que estudam longe das escolas ou em áreas de difícil acesso. A expectativa também é que, com a doação de veículos, os municípios consigam com o tempo ter frota suficiente para dispensar convênios.
Fonte: www.jcnet.com.br
gastaram mais com rojão do que o valor do onibus
ResponderExcluir.
Em Pirajui o transporte de Alunos feito por contratado é de Pessíma qualidadepois não oferece ominimo de Segurança para as Criança deste tipo de Transporte prestado pela Prefeitura , Super lotação sem todas as documentação exigida para o transporte ,sendo então feitas varias denuncias pelos pais de a lunos das fazendas por meio de Fotos e Video ao Orgão municipal e fica só na Promessa de melhorar e cada vez fica pior ! Vai esperar acontecer o pior para tomar providencias ! Prefeita transporte de Criança não é transporte de Carga !
ResponderExcluirDenunciar em estância municipal,não vira, as denúncias deverão ser feitas em orgãos superiores e se possível com o apoio da Imprensa, ai o bicho pega.
ResponderExcluirEm falar de transporte escolar Contratado de Péssima qualidade como fica os Vereadores de nossa Cidade ,estes acordos Politicos não deveria acontecer quando se fala de Transporte de Crianças Senhores Vereadores quando vocês vão tomar uma Providencia para o Caso sério como este ! Vão e confira como esta sendo transportado estas crianças ! Agora vocês pode exigir da Prefeita pois chegou mais um Micro Onibus novo estou acompanhando tudo de Pertinho !
ResponderExcluirpra que ônibus .... ahhhh já sei pros traficantezinhos chegar com a droga mais cedo pra drogar as meninas ohhh mundão perdido
ResponderExcluirSenhora Prefeita os Onibus Escolares é para atender os Alunos e não para ficar passeando com familiares de Funcionários ou ir pra Praia nem levar Alunos para fora da Cidade é só para dentro do Municipio ! Já tem coisa errada desde o COMEÇO Vamos corrigir !
ResponderExcluirpra que tanto ônibus o que precisamos é de emprego !! acorda Prefeita três anos passa rápido , falar que a ultra teria 300 empregos é ilusório não tem nem 20 , Cadê as empresas por que a única que ficou já diminuiu muito o quadro de funcionário e nem sabe se ainda irá ficar . Acordaaaaaaa!! para de enfeitar a cidade vamos dar emprego o povo precisa de trabalho , os jovens não tem opção de nada aqui .Prefeita precisamos de uma satisfação pois fomos nos que colocamos você ai dentro , e esperávamos mais de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiro tip top tem mais funcionários que a inovarte que o rapini que a ultra
ResponderExcluirE ai Senhora Prefeita um desses Micro Onibus é pra subistituir o transporte contratado que é de pessima qualidade ou vai esperar o pior para se rever este trágico transporte O acordo politico pode vir causar varios Problema para sua Administração ! Transportar Crianças não é para qualquer um !
ResponderExcluirE a maternidade de Pirajui
ResponderExcluirA maternidade de pirajui ? ta la só falta medicos, e com medicos seca a teta.
Excluir