Início » , , , » Dois homens são executados no Jardim Santa Maria em Lins

Dois homens são executados no Jardim Santa Maria em Lins

Pirajui por Unknown em 2 de janeiro de 2014 | 16:29:00

Dois homens foram mortos com pelo menos três tiros na frente de uma residência, localizada na rua Mohama Adas, Jardim Santa Maria, em Lins, na noite desta quarta-feira (1).
O crime aconteceu por volta das 23h55 quando ocupantes de um Santana dispararam várias vezes contra as vítimas, o autônomo F.C.S., de 44 anos, e o estudante F.R.P., 27 anos, e fugiram.

Segundo testemunhas, o carro tinha como passageiros três ou quatro homens ainda não identificados.

O autônomo morreu no local, o estudante chegou a ser socorrido pela Unidade Resgate, mas morreu na Santa Casa para onde foi levado. Equipe plantonista da Polícia Civil e da Delegacia de Investigações Gerais(DIG) estiveram no local e apuraram que horas antes do crime as vítimas travaram uma discussão com dois homens.

O autônomo era casado com a tia do estudante. A casa onde o crime aconteceu era moradia de F.C.S. As investigações que se iniciaram logo após os fatos devem esclarecer quem são os autores dos disparos e a motivação dos assassinatos.

O autônomo, de acordo com a polícia, comprava e vendia produtos usados, como sucatas. Policiais Militares estiveram no local e encontraram um HT para escuta da polícia, um revólver e uma pistola de pressão.

Fonte: Rita de Cássia Cornélio - www.jcnet.com.br

1 comentários: