Um agente penitenciário de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária, ontem à tarde, em Avaí, com um revólver calibre 38 e diversas munições de calibres 38 e 380.
Por volta das 16h30, equipe em patrulhamento pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) abordou o Honda Civic, placas de Dracena, conduzido pelo agente R.D., na altura do quilômetro 371.
Durante vistoria no carro, os policiais localizaram no interior do porta-malas, em uma bolsa de cor preta, um revólver calibre 38 e duas caixas de munições, com 50 cápsulas de calibre 380 e 50 de calibre 38.
O motorista declarou à polícia que trabalha como agente penitenciário em Hortolândia e havia comprado a arma e as munições em Guaíra, no Paraná, para uso em serviços extras, os chamados “bicos”.
Ele foi enaminhado à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça. O revólver e as munições foram apreendidos.
Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br
Máné é Mané !
ResponderExcluirSe fosse um PM na mesma situação duvido que teriam detido ele
ResponderExcluirveja se ele pode comprar uma arma legalisada e fazer o porte dentro da lei ....porque dar uma de esperto , ai tem esta arma nao era para ele e pra dar pra bandidos , igual a ele ............
ResponderExcluir