Início » , , , » Mulher é esfaqueada 20 vezes pelo marido em Marília

Mulher é esfaqueada 20 vezes pelo marido em Marília

Pirajui por Unknown em 6 de dezembro de 2012 | 14:30:00

Uma mulher de 35 anos está hospitalizada em estado grave e corre sério risco de morte após ser esfaqueada quase 20 vezes pelo marido, dois anos mais novo, ontem de manhã (4) no Nova Marília, zona sul da cidade. O autor do ataque escapou de ser linchado por testemunhas, mas foi preso em flagrante. Na segunda, ela havia procurado a Polícia Civil dizendo ter sido ameaçada pelo parceiro, mas desistiu da queixa.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h15, Vanuza Euflazino Bordim, 35, e Paulo César Souza, 33, iniciaram uma discussão após ela se negar a reatar o romance. Pouco depois, próximo a um ponto de ônibus pela rua Mario Bataiola, o homem, que carregava uma faca na cintura, sacou a arma e atacou brutalmente a esposa, atingindo abdômen e tórax e ainda perfurando um dos pulmões.

Pessoas que presenciaram o crime acionaram o socorro. Parte das testemunhas ainda perseguiu Paulo César, que foi rapidamente detido. A população queria linchá-lo, porém o crime foi impedido por policiais militares, que chegaram rapidamente ao local. O homem foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), autuado por tentativa de homicídio e recolhido na cadeia de Garça ainda ontem.

Vanuza foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde dela é considerado grave.

“Eles vieram de São Paulo em julho e moravam em uma casa invadida na zona sul. Nos últimos meses, vinham tendo discussões frequentes. Na manhã de hoje (ontem), o casal voltava da reunião dos filhos quando o homem tentou a reconciliação e, diante da negativa, a atacou”, afirmou o delegado Wilson Carlos Frazão.

“Em depoimento, ele alegou que perdeu a cabeça e não soube dizer com clareza como aconteceu o crime”, completou o delegado, que registrou o caso.

O ataque poderia ter sido evitado caso a mulher levasse adiante a promessa de registro de queixa contra o marido na segunda-feira. Na ocasião, o casal teria se desentendido e Paulo César ameaçado a esposa com uma faca, sem, no entanto, atacá-la. Vanuza acionou a Polícia Militar e seguiu para a mesma DDM.

Enquanto aguardava o registro do boletim de ocorrência, o homem repetia que se quisesse a teria matado, mas que essa não era sua intenção, tentando fazê-la desistir da queixa. Após esperar mais de duas horas - a delegacia registrava o estupro contra uma criança de 11 anos praticado pelo servente de pedreiro Laudemir Ignácio -, Vanuza desistiu do boletim de ocorrência porque precisava ir até o seu trabalho.

Fonte: www.diariodemarilia.com.br

2 comentários:

  1. covarde ele , eu fico indignada com tanta mulher pq insistir em uma que ñ quer mais , esse covarde tem q apodreser na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Vamos esclarecer que eles não moravam juntos, e com certeza ele vai ficar na cadeia por muito tempo.
    Quanto a moça em questão, ela esta bem e consciente!

    ResponderExcluir