Início » , , , » Vereador de Pirajuí é cassado por infidelidade partidária

Vereador de Pirajuí é cassado por infidelidade partidária

Pirajui por Unknown em 30 de novembro de 2012 | 11:21:00

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, na terça-feira, o cargo do vereador de Pirajuí Galeno Loureiro Sobrinho por infidelidade partidária.

Ele pertencia ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e migrou para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em entrevista ao JC ontem, Galeno informou que ficou sabendo da cassação por intermédio da reportagem e não comentou sobre os motivos de trocar de partido. “Não estou nem sabendo. Então eu fui cassado? Eu não me reelegi, estou tranquilo. Sou engenheiro agrônomo, tenho outra profissão”, declarou o parlamentar, rindo.

O presidente da Câmara de Pirajuí, Ademir José Alves, afirmou que já tomou conhecimento da cassação do mandato e, assim que for intimado, convocará Renato Portilho (PRP), suplente que foi eleito para o mandato de 2013. “Assim que formos intimados já convocaremos o suplente. Depois da intimação, temos até dez dias para convocá-lo”.

Esse é o segundo vereador que perde o mandato na cidade de Pirajuí por infidelidade partidária nos últimos dois meses. Em 3 de outubro deste ano, Davi Henrique de Souza (PMDB) foi cassado porque era do PPS, mas se filiou à outra legenda.

Fonte: www.jcnet.com.br

4 comentários:

  1. ele foi infiél com o partido politico, e com os Pirajuienses.

    ResponderExcluir
  2. agora que acabou msm podia largar pra lá ,
    nunca fez nd pra ajudar bem feito que perdeu

    ResponderExcluir
  3. DEMORO...MENTIROSO RSRS KKKKKK

    ResponderExcluir