Início » , , » Ladrão invade residência e aposentado morre em Agudos

Ladrão invade residência e aposentado morre em Agudos

Pirajui por Unknown em 25 de novembro de 2012 | 16:18:00

Um aposentado de 66 anos, com problemas cardíacos, morreu na manhã deste domingo (25) em Agudos após surpreender um ladrão dentro de sua residência. O idoso chegou a ser socorrido pela ambulância do município mas não resistiu.
Os fatos aconteceram na Rua José Salmen, 622, Centro de Agudos. Segundo os policiais da Força Tática que atenderam o local, o aposentado estava sozinho em sua casa, por volta das 7 horas da manhã de ontem, quando Antônio Carlos Cardoso Filho, conhecido por Neguinho, pulou o muro do quintal e entrou na edícula da residência.

Assustado com a invasão, o aposentado que estava bastante nervoso conseguiu sair para a rua e pedir socorro. Foi atendido por populares que acionaram a polícia e a ambulância. Ele foi socorrido, mas chegou morto no atendimento médico.

A polícia esteve no local e encontrou Neguinho escondido atrás de uma poltrona. Ele estava tentando furtar uma televisão de 20 polegadas, mas a reação da vítima o fez se esconder. Com ele, os policiais localizaram cerca de 60 pedras de crack, nove delas no bolso do acusado e 51 na cintura dele. Além de R$ 12,00 em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de furto e tráfico. Após o registro, Neguinho foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí. O caso será investigado pela Polícia Civil que poderá mudar o rumo do inquérito, uma vez que há possibilidade do acusado responder pela morte do aposentado, caso haja provas suficiente. De acordo com informações da polícia, o aposentado era pessoa bastante conhecida e querida na cidade.

Fonte: Rita de Cássia Cornélio - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário