Início » , , » Em menos de dez horas, Bauru registra quatro mortes violentas

Em menos de dez horas, Bauru registra quatro mortes violentas

Pirajui por Unknown em 16 de novembro de 2012 | 10:33:00

Em menos de 10 horas, entre a noite desta quinta-feira (15) e a madrugada desta sexta-feira (16), Bauru registrou quatro mortes violentas na cidade. Três foram vítimas de homicídio e um homem morreu após ser imprensado por um caminhão.

Conforme JC divulgou, um jovem de 24 anos foi morto com um golpe de faca, na Vila Santista, por volta das 20h30 desta quinta-feira (15). José Augusto Aparecido Generoso foi atingido na região do pescoço, na quadra 2 da rua Felix Sanches Gomes. Segundo a polícia, Generoso era usuário de drogas. Até o momento, o autor do crime não foi encontrado.

Na madrugada desta sexta-feira (16), um pedreiro de 50 anos foi morto com golpes de faca, em um condomínio fechado, localizado à rua Luiz Tentor, no Jardim Europa, em Bauru. Edson Benedito Mariano foi atingido na região do abdômen. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a autora do crime seria uma mulher, também moradora do Jardim Europa. Porém, até o momento, não se sabe o motivo do homicídio e nem o paradeiro da acusada.

Mariano foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda na madrugada desta sexta-feira (16), a polícia registrou mais um homicídio em Bauru. Um homem, cuja identidade e idade ainda não foram fornecidas, teria sido encontrado caído sobre a calçada da quadra 2 da alameda Dante, no Santa Edwiges.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima teria levado quatro facadas. A suspeita é de que seria um acerto de contas de traficante de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas o homem já estava sem vida quando a equipe chegou.

A perícia técnica está no local para tentar levantar pistas que levem à polícia até o autor do crime.

Fonte: Marcus Liborio - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário