Início » , , » Em Iacanga, homem fere amante de esposa a facadas

Em Iacanga, homem fere amante de esposa a facadas

Pirajui por Unknown em 12 de novembro de 2012 | 05:33:00

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo no município de Iacanga. Até o fechamento desta edição, o caso ainda estava em processo de apuração e testemunhas eram ouvidas, mas o acusado das agressões foi preso em flagrante.

De acordo com o relato preliminar da polícia, uma mulher envolvida no caso, moradora da cidade, estaria residindo com um homem também do mesmo município, que seria seu amante, já que ela seria casada com outro homem, morador em outra cidade.

Quando soube que sua companheira teria um amante, o suposto marido traído e revoltado teria vindo à Iacanga e flagrado a mulher com o outro rapaz em uma casa na área central. Com uma faca em mãos, desferiu vários golpes contra o suposto amante, que ficou bastante ferido. Ele foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro de Bauru.

A mulher também ficou machucada, mas teve apenas ferimentos leves. O agressor foi detido e encaminhado ao Plantão Civil, onde foi preso em flagrante. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio tentado.

Fonte: Mariana Cerigatto - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário