Início » , , » Dois homens foram presos com cocaína na Orestes Quércia

Dois homens foram presos com cocaína na Orestes Quércia

Pirajui por Unknown em 17 de novembro de 2012 | 06:00:00

A Polícia Militar de Pirajuí recebeu no dia 13/11 denuncia que V. R. A. e J. V. C. A., estariam trazendo drogas da cidade de Bauru-SP, para entregar a uma pessoa identificada apenas como "Caio", para que este revendesse em Pirajuí-SP, durante a FAEPIRA.

A PM foi informado que os suspeitos estariam em um GM/MONZA branco. Os policiais aguardaram a chegada do veículo na entrada da cidade, no trevo de acesso à Av. Orestes Quércia.

Dado momento avistaram o veículo com as mesmas características, vindo de Bauru, abordando-o em seguida. V. era quem conduzia o veículo, enquanto J. era o passageiro.

Durante a abordagem foi procedida a busca pessoal aos traficantes, nada encontrando com eles, porém, em busca no interior do veículo, embaixo do banco do passageiro, ocupado por J. V., os policiais encontraram uma sacola plástica contendo pó esbranquiçado com aroma característico de cocaína, tal como constatado em perícia, com peso total bruto de 40 g (quarenta gramas).

Os traficantes confessaram que realmente, conforme denunciado, foram buscar drogas em Bauru para entregar a pessoa de prenome “Caio”, o qual, por sua vez, revenderia tais drogas durante a FAEPIRA (Feira Agropecuária e Empresarial de Pirajuí), que ocorre neste final de semana na cidade.

Diante de suficientes indícios de autoria de trafico de drogas, deliberou o Policial pela autuação em flagrante delito dos indiciados, os quais foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados ao CDP de Bauru, onde permanecerão custodiados, à disposição da Justiça Pública.

Por fim, consta que o entorpecente apreendido (40 g) é suficiente para produzir aproximadamente 120 porções de cocaína, que são vendidas ao consumidor final pelo preço de R$ 10,00 (dez reais) a unidade.

Fonte: Policia Civil

11 comentários:

  1. É gente agora tem que pegar esse caio que acha que nunca nada vai acontecer com ele !!!!! Ja passou do tempo de ele ir para o xilindró tb, escória da sociedade, rato de esgoto !!!!!! Esperamos que as autoridades façam alguma coisa a respeito, até mesmo pq os dois que foram presos falaram que buscaram a porcaria para ele vender, cana nele !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a policia cilvil, é pra acabar !!!!! pq ao invés de investigar esse caio devido ao que os dois presos falaram já jogaram o nome dele na mídia agora fica complicado né, ele vai ficar ligero !!!!!!! Mais tem que ser preso tb !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A policia tinha que ser mais esperta deveria ter ido a paisana seguindo eles e pegado o tal Caio.
    E ai cabummm já era preso todos e ai um final feliz pra nossa cidade.
    Mas não eles preferem 2 idiotas ou nóia ou mula sei la.

    ResponderExcluir
  4. coloca aas fotos dos traficantes também, colocaram a do marco nó traficante é pior do que ele.

    ResponderExcluir
  5. Os advogados dos dois presos com certeza ja leram tudo q foi feito na delegacia e ja avisaram o Caio antes mesmo da publicação dessa notícia...com certeza, mesmo que q nada fosse publicado, o Caio já estava sabendo de tudo... até porque a droga que ele esperava não chegou para ele... então, ele vai negar e vai ser a palavra de um contra o outro... nada será provado e ele será absolvido... Esse é o Brasil...simples assim!

    ResponderExcluir
  6. ... é mesmo... se a policia tivesse seguido os dois até o fim... tb teria prendido o Caio... que pena!

    ResponderExcluir
  7. É fumo parabens a equipe policial que realizou essa prisão, tava na hora deles irem para o xilindro cambada de lixo, é isso ao pm pra cima deles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PM pegando geral !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Só nos últimos dias a polícia prendeu dois assassinos, dois traficantes e um estelionatário! Como tem bandido em Pirajui...

    ResponderExcluir
  9. Pqp foi o tempo q pirajuí era uma cidade tranquila PORRADA NELES pra nossa cidade vltar a ser tranquila

    ResponderExcluir
  10. falar é facil......quero ver quando tudo for esclarecido como vai ficar a cara de muita gente que pensa ser esperto mais um dias tambem vai rodar....aki se faz aki se paga confio na justiça de DEUS.
    FORÇA J.V.C.A = V.R.A E FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade caro anonimo, quando tudo for esclarecido estes dois ratos serão condenados por tráfico, ou vc acha que são inocentes, como eles mesmos falaram buscaram essa porcaria para que fosse vendida aqui em nossa cidade, queria ver se vc tivesse um filho ou parente dependente dessa imundice se vc estaria com essa mesma opinião, mas tenho quase a certeza que vc é da galerinha dessa rapaziada, mais não da nada não, caso vc não saiba esse tipo de crime é punido com até 15 anos de reclusão, eu acho é pouco, e o duro é que eles se achavam espertos e foram mais espertos que ele, kkkkkkkkk, e desejo força aos dois do fundo do coração, pq o sistema é bruto (sistema penitenciario) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ja ia me esquecendo o que eles tinham no carro não era pó de giz não ta bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir