Início » , , , » Divergência política causa dupla tentativa de homicídio na região

Divergência política causa dupla tentativa de homicídio na região

Pirajui por Unknown em 30 de novembro de 2012 | 11:39:00

Uma discussão política entre dois homens começou com ameaças e terminou em tentativa de homicídio na noite de anteontem, em São Manuel.

Aguinaldo Cristiano da Silva, 37 anos, o “Bilu”, já tinha sido alvejado há 20 dias com um tiro de raspão no braço pelo mesmo acusado da autoria dos disparos de anteontem, Walmir José Félix Crote, o “Rato”.

O delegado titular de São Manuel, José Mário Toniato, diz que tudo começou com discussão política, mas o tom das críticas chegou à primeira tentativa de homicídio.

“Na verdade, eles eram amigos. Por problemas de cada um apoiar candidatos diferentes na época da eleição deste ano, de amigos passaram a inimigos. Há 20 dias, o ‘Rato’ teria dado um tiro no ‘Bilu’, que atingiu o braço de raspão. Nesta ocasião, nós pedimos a prisão do ‘Rato’ por tentativa de homicídio”.

No entanto, anteontem, por volta das 21h, a vítima foi alvejada com oito disparos de revólver quando chegava à casa de sua namorada na rua Dos Andradas, Centro.

Os tiros, segundo o delegado, atingiram a cabeça, intestino e bexiga. “Quando o ‘Bilu’ foi abaixar para abrir o portão, foi atingido pelos disparos. ‘Rato’ estava em um Corsa com outro homem que conduzia o veículo”.

“Bilu” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Pronto-Socorro das Unesp de Botucatu em estado grave e passou por cirurgia. Até o fechamento desta edição, seu quadro de saúde ainda era grave. “Rato” é procurado pela polícia.

Fonte: www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário