Início » , , , » Após dar carona, motorista é agredido e roubado em Pirajuí

Após dar carona, motorista é agredido e roubado em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 26 de novembro de 2012 | 19:44:00

Um homem foi agredido e roubado, na tarde deste domingo (25), após dar carona para um desconhecido, em Pirajuí.

De acordo com a polícia, o motorista teria dado carona a um desconhecido, na altura do km 6 da rodovia Hilário Jorge Spuri, próximo ao trevo de Balbinos e, durante o percurso, próximo a Pirajuí, o carro teria quebrado.

Ao encostar o veículo, a vítima teria sido agredida a socos e chutes pelo desconhecido, que fugiu levando dinheiro e talões de cheque.

O caso foi registrado na Delegacia de Pirajuí, onde a vítima teria passado a descrição do assaltante que, segundo a polícia, é conhecido nos meios policiais.

Fonte: Marcus Liborio - www.jcnet.com.br

1 comentários:

  1. por isso que ñ dou carona pra ninguem na estrada , um dia tava saindo as 5 hrs pra buscar minha filha no baile q teve no clube qdo sai pra fora e esperava o portão fechar apareceu dois homens e perguntou se eu ia pra o centro respondi que sim ai eles me pediram pra mim leva-los eu falei que ñ os conhecia, olhei e o portão já tava fechado e sai em disparada com o carro , coitada de mim se desse carona nen imagino oq podia acontecer

    ResponderExcluir