Início » , , » Acusado de assassinato na Vila Nova Pirajuí é preso

Acusado de assassinato na Vila Nova Pirajuí é preso

Pirajui por Unknown em 17 de novembro de 2012 | 05:30:00

Carlos Henrique Pedroso (26) foi preso no dia 15/11, por policiais militares que cumpriam mandado de prisão temporário expedido pela Juiza de Direito da 2ª Vara Judicial de Pirajuí pelo homicídio de José Gonçalves Filho em uma briga no Bairro Nova Pirajuí.

O fato ocorreu no dia 05/10 e em depoimento, o lavrador C.A.O., 29 anos, testemunha do crime, contou que a vítima morreu ao intervir numa discussão entre ele e o acusado. Ele diz que Carlos Henrique Pedroso manteve relacionamento amoroso com sua atual esposa há dez anos atrás e que, até hoje, não aceita a separação.

Ainda segundo o lavrador, na semana, por duas vezes, ele teria ido até sua casa e lhe ameaçado de morte. Ontem, ao retornar de um bar, C.A.O. teria se encontrado com o autônomo, que passou a segui-lo com uma faca nas mãos. Um adolescente de 16 anos, amigo do lavrador e sobrinho da vítima, chegou ao local perguntando o que estava ocorrendo.

Ao ver o sobrinho no meio da confusão, José Gonçalves Filho teria se aproximado com um pedaço de pau e passado a discutir com C.H.P. Em determinado momento, ainda de acordo com a versão da testemunha, o acusado teria desferido uma facada no pescoço do servente.

Fonte: Polícia Civil

2 comentários:

  1. é isso aí... mais um assassino preso! Dois só nos últimos dias! É a polícia prendendo geral!!!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA FALTA PRENDER O ASSASSINO DA TCHESCA ESPERAMOS QUE NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO, GOSTARIAMOS DE UMA RESPOSTA RAPIDA POIS JA SE PASSOU UM BOM TEMPO

    ResponderExcluir