Início » , » Notícias da semana do Parque Clube de Pirajuí

Notícias da semana do Parque Clube de Pirajuí

Pirajui por Unknown em 27 de novembro de 2014 | 08:00:00

Nesses últimos dias a Diretoria Executiva do Parque Clube implantou na Sede Social uma Pizzaria completa para atendimento aos associados com essa deliciosa opção gastronômica que todos adoram.

Trata-se de uma Pizzaria montada nas dependências anexas ao bar da Sede Social que, após alguns dias de testes, já está pronta para um perfeito atendimento à todo quadro associativo.

O local foi inteiramente reformado e está composto com um moderno forno específico para pizzas, batentes de granito, geladeiras, pias, freezers e guarnições adequadas para um excelente atendimento.

Nessa primeira fase os dias determinados para o atendimento serão nas quintas feiras e aos domingos, com a opção de oito tipos de pizzas, com massa e coberturas da mais alta qualidade, sendo elas :- 1- ATUM, 2- A MODA DA CASA, 3- BACON, 4- CALABRESA, 5- MARGUERITA, 6- MUSSARELA, 7- PORTUGUESA E 08- QUATRO QUEIJOS.

Os valores são super especiais para os associados do PCP, com custos de R$-20,00 para a Pizza Média e R$-25,00 para Pizza Grande.

Essa iniciativa visa dar mais uma opção de excelente qualidade para os associados do PCP e contribuir para a freqüência nas dependências da Sede Social nas noites de quintas e domingos.

Todos estão convidados a comparecer e conhecer essa delícia na Sede Social, mesmo porque, as pizzas não estarão disponíveis para entrega à domicílio. Vale conferir..




NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA – BAILE PARA ADULTOS E CASAIS COM A PRESENÇA ESPECIAL DA QUERIDA BANDA ATRAÇÃO
Na próxima sexta feira – dia 05 de dezembro, acontece no Parque Clube à partir das 9 da noite, mais uma super noitada de Música ao Vivo Para Adultos e Casais com a presença especial da gabaritada “BANDA ATRAÇÃO”, que, devido ao grande sucesso de sua última apresentação, estará de volta atendendo à diversos pedidos dos associados e visitantes.

Como costumeiramente acontece, o início está previsto para às 9 da noite no luxuoso salão superior da Entidade, com entrada franqueada à todos os associados e convites com valores promocionais para visitantes.

A BANDA ATRAÇÃO apresenta para o segundo semestre de 2014 um repertório renovado e super variado, bem ao gosto dos exigentes freqüentadores, onde os vários gêneros musicais são executados com maestria pelos seus excelentes músicos componentes.

As mesas são gratuitas para todos os participantes, estando disponíveis por ordem de chegada. Não há reservas de lugares antecipados.

A Pasta Social do Parque Clube de Pirajuí conta com a honrosa presença de todos nesta super noitada com a “BANDA ATRAÇÃO”, que acontece na próxima sexta feira - dia 05 de Dezembro – à partir das 21:00 horas no belíssimo salão superior da Sede Social. Todos estão convidados..




DIA 27 DE DEZEMBRO NO CONJUNTO AQUÁTICO DO PCP ACONTECE O SUPER BAILE DO CARIBE 2014 PRESENÇA ESPECIAL DA JAFFERSON BANDA-SHOW

Muita expectativa já toma conta de todos no Parque Clube com os preparativos iniciais da grande e tradicional noite Caribenha da Entidade, que neste ano acontece no próximo dia 27 de dezembro, prometendo ser mais um evento inesquecível e grandioso em todos os sentidos.

Já reconhecida como uma das maiores noitadas Caribenhas do interior Paulista, novamente esse ano, a grande festa acontece ao ar livre, nas belíssimas dependências do conjunto aquático da Sede Social com a presença toda especial da conhecida e admirada Jafferson Banda-Show, que esteve presente com grande sucesso no Baile de Férias em Julho desse ano. Detalhes nas próximas oportunidades.