Início » , , » Filhos assassinam o pai para vingar sofrimento da mãe

Filhos assassinam o pai para vingar sofrimento da mãe

Pirajui por Unknown em 27 de outubro de 2012 | 19:19:00

Com uma faca, o filho caçula, de 17 anos, atingiu golpes contra o próprio pai para impedir o sufocamento da mãe. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (27), na residência da família, na região do Jardim Brasil em Botucatu.

O homem de 45 anos era pai de dois jovens, um de 24 e outro de 17 anos. Segundo informações policiais, os filhos tentaram separar os pais que estavam em uma briga. A.C.M. estaria agredindo sua esposa com socos e chutes, vindo a enforcá-la em um momento de exaltação.

O filho mais velho tentou apaziguar a situação e, após falhar, pegou um pedaço de pau no quintal da casa e deferiu golpes contra o pai. Mesmo assim, o homem não largava o pescoço da mulher. Foi, então, quando o mais novo reagiu e esfaqueou o próprio pai.

Os jovens não fugiram do local e aguardaram a chegada da Polícia Militar de Botucatu para encaminhamento ao plantão. Em boletim de ocorrência (BO), o jovem de 24 anos declarou que A.C.M. bebia muito e as agressões contra sua mãe eram recorrentes.

O menor foi encaminhado à cadeia transitória de Itatinga e o maior recolhido à cadeira pública de Botucatu. Segundo registro policial, o pai dos jovens tinha passagem policial por homicídio. O nome do pai é preservado para não levar à identificação do filho caçula, conforme indica o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário