Quando os policiais chegaram ao endereço, depararam-se com o morador do imóvel segurando o pedreiro U.X.S., 31 anos, que carregava uma trouxa com um aparelho de som e uma panela de pressão. No terreno baldio ao lado, a PM localizou dois edredons, que também haviam sido furtados da casa.
Durante buscas, a polícia localizou os outros dois envolvidos, os serventes R.S.S., 18 anos, e J.A.V., 22 anos. Os três, que entraram na residência depois de escalar o muro e quebrar dois vidros da janela da sala para abri-la, foram presos, autuados em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento e recolhidos à cadeia da cidade.
Fonte: www.jcnet.com.br
bando de vagabundos
ResponderExcluircadeia nesta corja de ordinários, vagabundos. O pior é que vão depois, comer nas nossas custas.
ResponderExcluirolha nos sabemos que é para reservar os nomes desses vagabundo mas quando eles roubam as coisas das pessoas que compraram com tanto sacrifio o nome do comprador não fica com inisiais tinha que colocar nome e sobrenome desses crapulas roubar é mais facil e não paga nada cadeia neles que nao saia mais pois só trabalhadora de pirajui e não me coformo com tanto roubo e cada vez mais fazendo prezidio para ospedarmais vagabundo e vagabunda sem pensar que traz mas ladroes para nossa cidade policias ficam na lida e cadeia nesse povo vagabundos
ResponderExcluirEsse tal de UXS já é conhecidíssimo da justiça.
ResponderExcluirSerá que gosta tanto assim de cadeia?!
é so abrir a porta do camburão e colocar uma marmita que os pregos pula na viatura
ResponderExcluir