Segundo o governo, as unidades foram construídas respeitando as particularidades e necessidades das mulheres, principalmente ligadas à saúde. “A medida é inédita tendo em vista que as unidades femininas do Estado são masculinas adaptadas”, declarou a SAP em entrevista recente. “Além da área de saúde específica para a mulher, elas terão um setor destinado à amamentação, já sendo inauguradas com creche, biblioteca, pavilhão de trabalho, além de setores destinados à saúde e visita íntima”.
Perto das famílias
Além de São Paulo, na macrorregião apenas Ribeirão Preto e Campinas contavam com penitenciárias femininas, que abrigam mulheres já condenadas pela Justiça. A ideia é que a Penitenciária de Pirajuí faça com que as presas da região fiquem mais próximas das famílias, contribuindo com a ressocialização.
Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br
Gostaria de saber se vai receber presa Provisória tbm
ResponderExcluir108 ficarão soltas, pirajuí ta fudido...
ResponderExcluirkkkkkkkkk agora pira vai pira mesmo com um bando desse kkkk
ResponderExcluircom as pereiraõ na area é ruim hein
ResponderExcluirvai ser da hra
ResponderExcluirpirajui virou cidade turistica para bandidos se ja era ruim agora fd.... mais ainda muierada solta ai cuidado com as calcinhas no varal fora os bandidos homens quem vem visitar as mulheres vão ficar sansando na cidade agora tamos fd... mesmo cercado por penitenciarias e os presos somos nos ferrooo.
ResponderExcluir