Conforme divulgado pelo JC, na segunda-feira, por volta das 17h, o ajudante F.H.B.S., que mora em Cabrália Paulista, entrou na garagem da casa do vice-prefeito do município e fugiu com o carro dele, um Gol, que estava com a chave no contato. Após perseguição, que contou com apoio de viaturas da cidade, Duartina, Bauru e Piratininga, ele foi detido na altura do quilômetro 366 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Autuado em flagrante, o jovem foi levado à cadeia de Pirajuí. Na terça-feira, depois de ter a liberdade provisória concedida pela Justiça, F.H.B.S. tentou furtar um Ford Fiesta Edge, com placas de Pirajuí, que estava estacionado em uma praça. O dono do carro, um motorista de 29 anos, conseguiu impedir o crime. A PM foi acionada e conseguiu deter o acusado em um matagal às margens de um córrego, próximo à rodoviária.
Na delegacia, foi arbitrada fiança de um salário mínimo. Como o valor não foi pago, o jovem foi novamente autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública da cidade.
Fonte: www.jcnet.com.br
NO BRASIL O CIDADÃO TEM O DIREITO DE IR,VIR,PERMANECER E DE COMETER CRIMES TBM,PALHAÇADA!!
ResponderExcluiranônimo:
ResponderExcluirO jovem gatuno tem o "direito humano" de ser solto novamente e continuar a praticar crimes.
Por enquanto, nossas prisões não são lugares para correção e educação, mas faculdades de bandidagem e criminalidade.
ELE SÓ ROUBOU O CARRO DO VICE PREFEITO. E...O QUE O VICE PREFEITO ROUBOU DELE? SE ROUBO É CRIME, PRECISAMOS REVER REALMENTE QUEM SÃO OS LADRÕES???? COM CERTEZA NÃO HAVERIA PRISÃO SUFICIENTE! AGR, SEM BRINCADEIRAS, PARABÉNS À PM Q CAPTUROU O BANDIDINHO!!!!!
ResponderExcluir