Início » , , » Homem é preso após agredir ex-mulher em Pirajuí

Homem é preso após agredir ex-mulher em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 17 de julho de 2012 | 06:07:00

Um servente de 29 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois de agredir com socos e pontapés a ex-mulher, de 25 anos, dentro da delegacia de polícia de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Como havia determinação judicial para que ele não se aproximasse da vítima em razão de agressões anteriores, a Polícia Civil solicitou à Justiça que ele fosse preso preventivamente.

A agressão ocorreu na semana passada, mas o mandado de prisão contra A.E.B. foi cumprido no último final de semana. Segundo a polícia, no dia 11, por volta das 16h50, A.C.A. entrou correndo no prédio da delegacia, no Centro, em busca de socorro. O servente, que é ex-namorado dela, foi atrás e passou a ofendê-la e agredi-la com socos e pontapés.

Um policial civil que estava de plantão conseguiu imobilizá-lo e evitar que as agressões continuassem. Depois de novas ofensas, A.E.B. deixou o local e a jovem registrou boletim de ocorrência (BO) de lesão corporal. Como o servente estava proibido de aproximar-se da vítima por ordem judicial, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva dele.

O pedido foi atendido e, no final da noite da última sexta-feira, ele foi preso em seu local de trabalho, uma indústria na região central da cidade, e encaminhado à cadeia pública local, onde ficou à disposição da Justiça.

Histórico de agressões
De acordo com a vítima, que manteve um relacionamento amoroso com o acusado durante sete anos, as agressões contra ela seriam frequentes. O fim da união, inclusive, teria sido motivado pelo comportamento agressivo do servente.

Após o rompimento e o início de um novo relacionamento amoroso, a jovem conta que o ex-companheiro teria passado a persegui-la. No final do ano passado, a Justiça local concedeu a ela medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

Na última quarta-feira, A.E.B. encontrou A.C.A. na rua e passou a ofendê-la. De acordo com a vítima, quando ele tentava estacionar a moto que conduzia, ela conseguiu fugir com seu carro e pedir socorro na delegacia.

Um dos dedos da jovem sofreu luxação quando ela tentou proteger o rosto das agressões sofridas no interior da unidade policial e teve que ser imobilizado.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br

9 comentários:

  1. tinha que ficar preso um bom tempo pra aprender, pelo menos 6 anos

    ResponderExcluir
  2. deveria ficar preso por muito dias e também apanhar pra saber o quento e bom apanhar de outra pessoa

    ResponderExcluir
  3. qual o nome desse cara

    ResponderExcluir
  4. o nome dele é andré ele mora na estaçao ok

    ResponderExcluir
  5. ah tem mais naquele patio da estação que ta na maria da penha .
    parece q é tipico do lugar afss

    ResponderExcluir
  6. e´o que concerta relogio

    ResponderExcluir
  7. sim consertou muito mas agora ele vai conserta cadeia e não relogio da dó da mãe dele que esta de cama faz tempo sem andar eles o pai dele e ele judio da mãe e ela daquele jeito deus é justo cadeia nesse vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Tinha que fazer o mesmo com ele, ou melhor virar mulherzinha na cadeia,né... covarde como mtos.

    ResponderExcluir