Segundo o JC apurou, Bruno teria almoçado em um restaurante com amigos e, em seguida, ido com o grupo até a um bar. Por volta das 17h, depois de consumir certa quantidade de bebida, começou sentir-se mal e foi socorrido pelos colegas ao Hospital São Vicente.
Embora estivesse embriagado, a informação é de que o rapaz chegou consciente à unidade. No local, ele voltou a passar mal. A causa da morte não foi confirmada, mas há suspeita de que Bruno possa ter aspirado o líquido do próprio vômito, o que teria levado a uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.
A vítima era estudante de direito e o filho mais velho do prefeito de Gália, Renato Inácio Gonçalves, que é pai ainda um menino e uma garota. O corpo do jovem está sendo velado no Velório Municipal e deve ser sepultado ainda hoje. A diretoria do hospital foi procurada pela reportagem para se manifestar sobre o ocorrido, mas informou que iria se pronunciar oficialmente apenas hoje.
Fonte: Tisa Moraes - www.jcnet.com.br
ta pensado que é só Deus que mata?extravagâcia tbm
ResponderExcluirmeu Deus, ele pode ter engasgado
ResponderExcluirBruninho :( vamos sentir tua falta s2
ResponderExcluirvamos sentir sua falta
ResponderExcluirExtravagância? Cala a sua boca, você não sabe o que aconteceu! Lembre-se de que com a mesma severidade que você julga as pessoas em algum momento também será julgado.
ResponderExcluirGente, pelo amor de Deus, quem somos nós pra julgar? Ainda mais sem saber realmente de fato o q provocou a morte do menino... isso pode acontecer com qualquer um!!!
ResponderExcluirQue Deus conforte o coração dessa família e tenha piedade de pessoas q falam caraminholas sem saber das coisas!
forca renato e fique com jesus o bruno deixou lenbrancas boa em nossos coracoes
ResponderExcluireu sei o que diria se fosse um desses que ficam bebendo la na praça dos peixes!!!!!!
ResponderExcluir