O JC apurou que o abuso teria ocorrido enquanto a mãe da criança visitava o marido, que está preso na Penitenciária I de Balbinos. A menina brincava na rua com outras crianças, entre elas dois irmãos, de 8 e 10 anos, quando o agente – que mora na mesma rua da vítima – a teria chamado.
O suspeito teria pedido para que a garota sentasse em seu colo, beijado seu rosto, acariciado seu corpo e, em seguida, abaixado a calça dela e introduzido o dedo em seu ânus. A menina gritou, chamando a atenção das outras crianças, que passaram a ofender o suposto agressor.
A mãe da vítima só soube do fato na segunda-feira à tarde quando, durante o banho, a filha reclamou de dor nas partes íntimas. De acordo com o apurado pela reportagem, um BO teria sido registrado para apurar suposto crime de estupro de vulnerável e a menina teria sido submetida a exame de corpo de delito para comprovar a violência sexual.
Ontem de madrugada, familiares da suposta vítima chegaram a apedrejar a casa e o carro do agente penitenciário em represália ao suposto abuso. No momento do fato, ele não estaria na residência e, segundo apurado pela reportagem, também não teria trabalhado durante a semana. O JC não conseguiu, até o fechamento desta edição, obter o nome do acusado.
Fonte: www.jcnet.com.br