Início » , , » Tem início a operação tapa buracos em Pirajuí

Tem início a operação tapa buracos em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 8 de abril de 2014 | 16:17:00

O Governo Municipal esta realizando a operação Tapa Buracos, através da Diretoria de Serviços Urbanos e Rurais, no Núcleo Habitacional Professor Wilson bispo, o “Pirajuí C”.
A operação vai seguir para a Rua Quintino Bocaiuva e depois para bairro Jardim Rinaldi. A operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem.

A Prefeita Juliana Nagano declarou que a medida visa amenizar os problemas com os buracos, uma vez que os bairros deverão receber o recapeamento asfáltico. A prefeitura aguarda a liberação de recursos para a realização das obras nos bairros, a estimativa é que R$ 200 mil sejam liberados. “É uma medida paliativa, é uma solução para diminuição dos problemas ocasionados pelos buracos nas ruas. Já solicitamos recursos e temos que aguardar a liberação que não depende da prefeitura e sim dos órgãos dos Governos”, ressaltou.

”A equipe que esta realizando o serviço, faz também outras tarefas, por isso pedimos a todos um pouco mais de paciência, a intenção é levar o serviço, dentro da disponibilidade, para outros pontos da cidade conforme cronograma que elaboramos e que considera também outras necessidades da cidade”, informou Rafael Lau, Diretor de Serviços.

10 comentários:

  1. bela porcaria esse tapa buraco o de sempre suja embaixo dos carros e qdo vem o primeiro chuvisqueiro leva td aqui tem que recapear e bem recapeado viu estamos cheioss de enganação

    ResponderExcluir
  2. Já tão jogando borra de café, aqui na quintino bocaiuva, e socando com os pés a tarde vai chover, e vai tudo pra dentro do rio do peixe contaminado ex dourado
    .

    ResponderExcluir
  3. FALOU TUDO, TEM LUGAR QUE NÃO DA MAIS PRA RECAPIAR, TEM QUE FAZER DENOVO! A RUA QUINTINO BOCAIUVA É UMAS DELAS QUE A GENTE JÁ ENXERGA A TERRA! E NA VILA ABEL?? NADA?

    ResponderExcluir
  4. esse tapa buraco só serve pra cola nos chinelos e emprasta tudo...kkk

    ResponderExcluir
  5. Gente senhores gestores da Prefeitura ( Diretor de Obras ) É mais facil fazer o serviço definitivo do que tapar os Buracos se gasta duas vezes e o serviço é uma Porcaria é só chover que volta tudo de novo e ai é só esperar até quando aqui na Vila Abel já faz 10 anos em que estamos esperando pelos Serviços pela Prefeitura mas aqui nós Pagamos para ser feito o Calçamento ! Mas não teve a devida Manutenção do pavimento ! Estamos esperando !

    ResponderExcluir
  6. me desculpa , mas a prefeitura está de brincadeira com a população que paga seus impostos , essa operação tapa buraco é a maior perda de tempo e dinheiro que existe, cade a verba do pirajui c, cade o recapeamento da orestes quercia, tudo conversa de politico , eu estou cada dia mais convencido que prefeito é so uma figura, governador é so uma figura , presidente é so uma figura , ninguem faz nada entra ano e sai ano é a mesma conversa , vereador serve pra que , deputado serve pra que , senador serve pra que , alguem pode me dizer .... nos somos todos palhaços , que temos que ouvir conversa de políticos profissionais e nem podemos fazer nada pq a maioria do povo se vende por 50 reais . que tristeza é esse brasil .SO DEUS EM SUA INFINITA BONDADE E SABEDORIA PARA NOS CONSOLAR E TER PIEDADE DA POPULAÇÃO CARENTE QUE DEPENDE DESSES CANALHAS.

    ResponderExcluir
  7. Esse tapa buraco é quase um tapa na cara da população!
    Não dura nada, chove, forma buracos denovo.
    Por favor, recapeia logo as ruas com asfalto "digno".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma 2016 terá asfalto promessa de campanha política. Ai o povo e besta vota na atual administração burro e burro merecem pasta mesmo

      Excluir
  8. Pelo Amor de Deus Prefeita manda arrumar este calçamento das Ruas da Vila Abel parece que a Vila Abel não recolhe Impostos não devemos favores aos Políticos eles sim que nos deve pelos votos do Bairro ,não e só aparecer de 4 em 4 anos para pedir votos voçês não tem vergonha de vir pedir votos todas as Eleições e diz que vai Arrumar vai sim ARRUMAR OS SEUS Salários nos cofres da Prefeitura Cuidado na Proxima ELEIÇÃO NÃO TEREM SURPRESAS DESAGRADAVEIS O POVO NÃO É POLÍTICO ELE PROMETE E CUMPRE E ESTA DITO !

    ResponderExcluir
  9. A Vila Abel nem esta relacionada nesta relaçâo da operação tapa burracos senhores Administradores tenham mais cuidado com o Povo que paga seus impóstos para que voçês possam ter seu vencimentos pago em dia pois um pouquinho de Respeito com a População faz bem nnão estamos pedindo que seja de graça , pois nós pagamos este calçamento e muito bem pago na época !

    ResponderExcluir