Início » , , » Sitiante é amarrado e vendado durante roubo em Pirajuí

Sitiante é amarrado e vendado durante roubo em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 24 de abril de 2014 | 17:36:00

Na noite desta quarta-feira (23) por volta das 22:30horas, um sitiante de Pirajuí do Bairro da Palmeiras, de 78 anos, viuvo teve uma desagradável surpresa.
Enquanto assistia televisão ouviu uma pessoa chama-lo no portão de sua residência nesta propriedade agrícola.

Sem desconfiar do perigo foi até o encontro do indivíduo, mesmo com pouca visibilidade, por causa da escuridão.

Foi quando um dos bandidos o surpreendeu por traz, dando uma gravata e deixando-o imobilizado para qualquer reação de defesa.

Relatou o sitiante para a polícia que os ladrões estavam em três e todos estavam encapuzados e portavam algumas armas como facas.

Com muita violência os bandidos levaram a vitima para dentro de sua casa onde foi vendado e amarrado com as mãos para trás.

Por estarem encapuzados o sitiante não conseguiu identificar os bandidos e a única coisa que percebeu é que eram muito fortes e a pele de cor parda.

Após realizarem uma verdadeira tortura com o sitiante com chutes, socos e até pequenas escoriações com a faca, os elementos foram embora.

Conseguiram levar hum mil reais, cinquenta solares, algumas armas e munições calibre 22 e aparelhos de som.

6 comentários:

  1. faz mais penitenciaria faz eis ai o resultado alis estamos rodeados de penitenciaria affssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é presídio de mais, e sim policiamento de menos.

      Excluir
  2. quem assaltou o senhor ai da noticia com certeza não saiu de dentro da cadeia, estava na rua, e tem mais se não fosse as penitenciarias de pirajuí, nosso povo tava todos colhendo laranja, ou na uzina iacanga, pois emprego que é bom nossa prefeita não traz pra Pirajui,é so festa e fotos no jornal do moreira.???????

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o que aconteceu com esse sitiante, mas... levaram algumas armas e munições?
    Agora são mais armas e munições nas ruas para fortificar a bandidagem.
    Isso não é culpa da polícia e tampouco das penitenciárias.
    Isso é reflexo da impunidade que impera aqui no Brasil com nossas leis totalmente defasadas e obsoletas.

    ResponderExcluir
  4. As armas são muito antigas pessoal e para serem usadas precisariam de manutenção, oque provavelmente so deixa a possibilidade de que os bandidos irão descartar as armas e so as levaram para impedir que o sitiante pudesse por algum motivo usa las contra eles enquanto fujiam... e realmente esses bandidos não estão ligados a PENITENCIARIA, mas com a certeza de que Deus é justo, e torturar um senhor idoso, indefeso e que so tinha dentro de casa oque ganhou com o proprio suor é crueldade demais... então é la que logo logo esses marginais irão residir.

    ResponderExcluir
  5. os que criticam as Penitenciarias, qaqui na cidade, são os que não foram apadrinhados no concurso inicial ( o da leitoa), ou não foram suficiententemente inteligentes para serem aprovados no0s demais concursos, então fica rsta magoa.

    ResponderExcluir