Início » , , » Prefeita busca minimizar o impacto dos presídios

Prefeita busca minimizar o impacto dos presídios

Pirajui por Unknown em 23 de abril de 2014 | 17:10:00

A Prefeita Juliana Nagano, acompanhada do Presidente da Câmara Ademir José Alves, o China e do Presidente do Fundo Social de Solidariedade Luiz Sergio dos Reis, participou em São Paulo, na semana passada, de mais uma reunião na Secretaria da Administração Penitenciaria, com o secretario da pasta Lourival Gomes e o secretario adjunto Luis Carlos Catirse, que trabalhou e residiu em Pirajuí, quando foi coordenador dos presídios da região noroeste.
A reunião foi para tratar do impacto das unidades prisionais em nossa cidade, principalmente na saúde e solicitar apoio do secretario da pasta na busca por soluções e melhorias.

A chefe do executivo já se reuniu outras vezes na secretaria para tratar do mesmo tema. “As autoridades precisam juntas encontrar uma forma de minimizar o impacto dos presídios, principalmente em cidades pequenas como a nossa. O município depende de ajuda dos Governos para ter sucesso nesta luta”, declarou a prefeita Juliana Nagano.

13 comentários:

  1. o impacto na economia do municipio, tgrande e seria melhor se houvesse empenho das autoridades, no sentido de trazer para cá os filhos de pirajuí que estão trabalhando em regiões longinguas.

    ResponderExcluir
  2. nossa como ela ta preocupada com a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    queremos emprego
    e a tal usina de reciclagem ta funcionando??????????????

    ResponderExcluir
  3. eu sou aevp este secretario é um f da p um idiota não ta nem ai com ninguem morre tanta gente boa e este idiota não morre laia do psdb do geraldo pede para sair seu secretario de merda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao anonimo das 17:13 se não ta bom, aevp faça outro concurso e vazaaaaa.

      Excluir
  4. Voces sabem de quem é casa, que alugarão pros medicos cubanos morar?

    ResponderExcluir
  5. na santa casa de pirajuí presos tem prioridade no atendimento.
    no ame de Bauru eles tem que aguardar na fila, e não adianta desmentir, porque já presenciei a cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm já vi presos no A,M,E esperando a vez dele e não passou ngm pra traz

      Excluir
    2. o atendimento prioritario aos presos nas santa casas, é pelo perigo que ofereçe aos pacientes, pois no caso de resgate se houver tiroteio quem vc acha que vai ser baleado. eles precisam ser atendido com urgencia pra voltar pra cadeia.ja que o sistema nao tem atendimento nas unidades.

      Excluir
  6. ao anônimo 20:44 eu não tou insatisfeito com meu serviço apenas estou insatisfeito com quem comanda,eu estou me preparando para fazer outro concurso ,alias voce se não for do sistema deve ter muita vontade de entrar ,uma dica estude bastante ,agora se voce for do sistema ,com certeza voce é um grande idiota ,e puxa saco de diretor ,aquele que cagueta ate a mãe para ter cargo ,agora si doer por causa do lorival gomes ,e do geraldo ..parabens com certeza voçe é um grande baba ovo deve ter um prolabore muito bom.kkkkkkkkkkkkk vai toma no seu ,kkkkkkkkkkk seu vaçilão..

    ResponderExcluir
  7. pesos iguais, medidas diferentes.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo do dia 26 de abril de 2014 09:16
    Você acha certo um idoso, gestante ou qualquer outra pessoa necessitados em passar pelo médico, ser passado para trás só porque um preso, que provavelmente tenha tirado a vida de alguém, esteja doente, ou ainda, se passando por doente só para dar um rolê?
    Isso é problema do Estado em manter centros de saúde dentro dos presídios, e de preferência com médicos capacitados ou mesmo estrangeiros, e não o município ter que arcar com todas as despesas dos atendimentos e medicamentos.
    Não é porque nós, cidadãos do bem, não estamos presos, que não tenhamos o direito de ser atendidos na ordem cronológica quando nossa saúde estiver comprometida.
    Preferência deveria ser somente para idosos, grávidas, deficientes, pessoa com criança de colo, e não é isso que acontece por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc, vc tem razao no que escreveu e como vc pensa, mas infelizmente. o estado nao cumpre com o dever de dar uma boa assistencia à população, e infelizmente os bandidos tem prioridade. e uma vergonha, e chega ate a ser revoltante. mas o atendimento as pessoas presas sao bem diferente do da população. voce tem razao mas alguns presos fora do presidio,e um risco para a população. nao concordo com o atendimento preferencial.mas infelizmente e necessario.

      Excluir
  9. atendimento medico é para cidadão de bem preso tem que morrer na cadeia,maldito direito humanos,

    ResponderExcluir