Início » , , » Grande público prestigiou o Show Pratas da Casa

Grande público prestigiou o Show Pratas da Casa

Pirajui por Unknown em 3 de abril de 2014 | 10:11:00

No dia 29 de março, em comemoração aos 99 anos de Pirajuí, a Diretoria de Comunicação, Cultura e Turismo realizou o Show Pratas da Casa, que reuniu um time de artistas locais, que se apresentam em todo o interior paulista, levando o nome de nossa cidade por onde se apresentam.
Clique aqui e veja as fotos.
A primeira dupla a entrar no palco foi Edmilson & Daniel, seguidos por Lupércio & Cristiano, Fábio Henrique, Lucas Akira & Fábio e Héctor & Hígor. A Confraria da Viola encerrou as apresentações da noite. O tempo de chuva não impediu a presença de grande número de pessoas que prestigiou o evento, cantou junto e retribuiu com muitos aplausos várias interpretações muito bem executadas pelos cantores de Pirajuí.

Os artistas agradeceram a oportunidade e o carinho especial dedicado a eles pela administração que reservou a data para as “Pratas da Casa”. A prefeita Juliana Nagano que prestigiou o evento destacou as belíssimas interpretações de grandes sucessos que marcaram época e também de músicas super atuais o que agradou a todos os públicos.

0 comentários:

Postar um comentário