Início » , » Banda conhecida em Pirajuí bate recorde no SuperStar

Banda conhecida em Pirajuí bate recorde no SuperStar

Pirajui por Unknown em 21 de abril de 2014 | 17:22:00

Músicos atingem 94%, fazem telão subir e contam com apoio de Ivete Sangalo
A banda bauruense Move Over, que durante anos fez várias apresentações em Pirajuí na antiga Séculus, foi um verdadeiro show em rede nacional, levantou o público e, claro, o temido telão do programa SuperStar da Rede Globo, na noite deste domingo (20), apresentando a música "Roar" na terceira Audição. Eles conquistaram o “sim" dos três jurados, com uma aprovação inédita de 94% do público.

A cantora Ivete Sangalo foi a escolhida para ser madrinha do grupo. "É impressionante quando a gente vê na nossa frente o que é carisma. Essa cantora canta muito", elogiou Dinho Ouro Preto.

Este foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta segunda-feira (21), nos perfis de vários fãs e simpatizantes da banda, em Bauru e região.

A Move Over está na estrada desde 2003 e está em seu segundo CD. A Move Over já abriu shows de artistas como Creedence Clearwater Revival, Ira e Rita Lee.

Apresentação da Banda na Séculus 2009
“Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, ao BRASIL, nossas queridas famílias, amigos, toda a equipe da Rede Globo pelo profissionalismo, aos jurados, em especial a nossa madrinha Ivete Sangalo, e os lindos Movers Fãs, que estão desde o início nos ajudando a escrever essa história maravilhosa. São 11 anos de amor, dedicação, batalha, Rock e energia. De coração, a todos nosso muito obrigado”, disseram os músicos por meio de sua página oficial no Facebook, na tarde desta segunda-feira (21).

Biografia
Fundada em 2003, a Move Over, que já é considerada uma das principais bandas em atividade do estado de São Paulo, é formada por Adriane Santana (voz), Leandrinho (bateria), Arley Wood (baixo) e na guitarra Gabriel Blackalpha. A banda começou ralando pelos bares no interior de São Paulo com repertório de covers até que conquistou o segundo lugar do 96 Fest Rock (Festival de Rock organizado na cidade de Bauru/SP) com uma canção de sua autoria, "Virando o Jogo", em 2004. A conquista foi decisiva e a música foi veiculada na FM de Bauru conseguindo índices surpreendentes de audiência, ficando em Primeiro lugar nas paradas por semanas consecutivas..... Em seguida, a banda entrou em estúdio, apostou suas idéias e canções e lançou o CD "Ir Além", pelo selo Engenho, de Jaú (SP), considerada a cidade capital do Rock brasileiro, em 2005. O trabalho foi gravado e mixado em São Paulo (capital) e contou com a produção de Jr. Lanne (Mamonas Assassinas). A faixa "Inacreditável você" passa dos 50.000 (cinquenta) mil acessos no site You tube e vem se destacando como uma das mais belas canções do grupo. Depois de trabalhar dois anos no seu álbum de estreia, a Move Over lançou virtualmente em 2007 um E.P.chamado "A Intensidade da Intenção", com duas faixas inéditas e + um vídeo Clipe. Atualmente o clipe da música "Pronta pra andar" passa dos 20.500 acessos no You Tube, sempre aumentando a cada dia. Destaque também para os seguintes shows: Virada Cultural (Sesc), Aniversário da rádio Ativa FM/SP, para mais de 12.000 pessoas, aniversário da Ventura FM, Lençóis – SP, com o público de 3.000 pessoas, única banda a participar do Festival Grito Rock em 2007 nas edições Rio de Janeiro e Jaú (SP)..... Em setembro de 2008, a banda lançou um novo single no My Space, com direito a show de lançamento na casa Inferno Club de São Paulo (uma das principais casas do eixo independente brasileiro). Destaque também para abertura dos shows das bandas: Creedence Clearwater Revival, IRA, Rita Lee, o show no GOLFEST (Festival da Wolkswagen) junto com Titãs e Arnaldo Antunes para 12.000 pessoas no Sambódromo Anhembi – SP, e pelo 1º lugar no XII Aurora Fest Rock, festival da conceituada casa Café Aura, São Paulo, em 2011.

Recentemente, a banda gravou seu terceiro DVD ao vivo, em comemoração ao décimo ano de sua fundação, em formato acústico, no palco do Teatro Municipal de Bauru, que tem lançamento previsto para agosto de 2013 e promete continuar na estrada com muita energia, atitude e carisma divulgando seu novo trabalho. disseram os músicos por meio de sua página oficial no Facebook, na tarde desta segunda-feira (21).

Fonte: www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário