Início » , , » Autoridades de Pirajuí recepcionam médicos cubanos

Autoridades de Pirajuí recepcionam médicos cubanos

Pirajui por Unknown em 17 de abril de 2014 | 08:38:00

A prefeita Juliana Nagano e o presidente da Câmara Ademir josé Alves, o China, participaram nesta manhã, no Hotel Excelsior, na Avenida Ipiranga, na capital paulista, da cerimônia de distribuição e acolhimento do Programa Mais Médicos.
Nossa cidade foi selecionada pelo Programa Mais Médicos do Governo Federal, e os chefes do executivo e legislativo foram juntos recepcionar os cinco médicos cubanos que passarão a atuar em nossas Unidades Básicas de Saúde.

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, recebeu os profissionais e apresentou os médicos, aos prefeitos e autoridades presentes no evento. Segundo o Jarbas Barbosa, com a chegada desses médicos, o Governo Federal atinge a meta de 2.101 profissionais em atividade em São Paulo. Eles fazem parte do quarto ciclo do Programa e já passaram pelos módulos de acolhimento e avaliação. O secretário apresentou ainda um balanço do Programa Mais Médicos as autoridades presentes.

Os médicos distribuídos para Pirajuí foram os doutores: Oscar Olivarez Telegrim, Ramon Diaz Balceiro, Reinaldo Martinez Lopez, Rolando Rafael Lora heredea e Wilson Eugenio Perez Rodriguez. Ao chegarem em Pirajuí, os médicos deverão aguardar a regularização profissional, em seguida iniciarão os atendimentos na unidades de nossa cidade.

Os médicos atuarão em nossa cidade no Centro de Saúde “Dr. Jorge Meireles da Rocha”, no centro, e no PSF “Dr. Dimas Eduardo Carneiro Volpato”, no Jardim Rinaldi. Os médicos vão ainda atender em rodízio as demais unidades nos bairros e nos distritos. Os médicos serão remunerados pelo programa do Governo Federal e o município oferecerá outras garantias como contrapartida, como as despesas com hospedagem.

23 comentários:

  1. Tomara que nossa prefeita fique com a morroida inflamada e precise da ajuda dos cubanos! se morria antes nesse hospital decadente agora então! já estou até pensando em abrir uma funerária em pirajuí, vai dar dindim hein..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk sera que eles falam portugues kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. pessoal, não se irritem com esse tipo de comentario
      na certa é de gente que se sente ameaçada de perder o ganho facil

      Excluir
  2. eita povinho que reclama de tudo, viu. em Araras os médicos cubanos que estão trabalhando la estão dando dando de 10 a 0 nos brasileiro ele começam trabalhar no posto da familia das 6:00 da manhã até as 21:00 horas e a população estão gostando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei pq eles trabalham tanto assim pq as muié ficaram lá néh akakakakakakka

      Excluir
  3. Pelo menos agora teremos médicos nos plantões.

    ResponderExcluir
  4. ao comentário das 10;37
    uma informação para vc...a melhor escola de medicina do mundo é em CUBA...se informe mais antes de falar asneiras e não julgue as pessoas antes de conhece-las e tem mais, quem sabe é um desses que pode salvar a sua vida ou de alguém de sua família.

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo isso pois os médicos de nossa cidade são verdadeiros nojos nao olham na cara de. ninguem parece que as pessoas fedem isso porque quem sustentam seus luxos somos nós cidadaos trabalhadores, parabens Juliana, que venham mais medicos Cubanos, e serao muito bem vindos pela maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vindo ate vc precisar deles depois quero ver se vai falar isso

      Excluir
    2. Muito bem vindos, diga-me qual médico de Pirajui que da plantão na santa casa ?? todos trabalham em hospitais de outras cidades menos aqui, portanto, o povo precisa de médicos que consulte nos hospitais e não em seus consultórios de luxo, onde só quem tem dinheiro é bem atendido... prstenção !!!!!

      Excluir
  6. medico bom e´aquele que da atestado medico 14 dias kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medico que da atestado quando a pessoa nao esta precisando, na minha opiniäo é "vagabundo" igual a quem pediu... na Prefeitura mesmo quem trabalha de verdade se ferra porque esses medicos vivem dao atestados pra funcionarios que na verdade nao tem nada, simplesmente ficam atoa, mad em conversa com a Prefeita isso vai acabar, vai havet pericia pra confirmar a enferminade, so assim acaba com esses vadios acho pouco, nao quer trabalhar , pede pra sair, o ministerio publico esta de olho nesses medicos, logo em breve a coisa "fede"..

      Excluir
  7. Pelo amor de Deus, são tantos comentários sem noção, a cidade merece o povo e o povo merece a cidade. Apenas esse das 21:48 tem um pouco de senso. Tenso!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc das 20,11 de ontem , eles estudam desde criança, e segundo fontes dignaas são considerados realmente, muito capacitados. mas não se consegue contentar o zé povinho. julgam sem conhecer a pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Eles não vão atender no hospital seus burros,não sabem nem o que falam!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa gente!!! Se não tem médico tacam a boca, se tem também reclamam, vcs não fazem nada a não ser tacar a boca, deixa quem quer trabalhar!!!! Parem de falar asneiras, isso não nos leva a lugar algum.

    ResponderExcluir
  11. por falar em medico, voces viram que a familia que está fazendo campanha para arrecadar dinheiro para uma cirurgia aftalmologica, se retirou da cidade, indo passear na praia? então quem está precisando de doações para cirurgia, não vai pra praia, não é? depois tem os que defendem...., panacas.... os pais estão muito preocupados

    ResponderExcluir
  12. nao precisa criticar, se precisar de um medico vai a um particular, parabéns a prefeita os profissionais sao super competentes, a população merece tenho certeza que a prefeita conseguira muito mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeita, não vai conseguir, ela ja esta conseguindo oque á de melhor para Pirajui, belê?

      Excluir
  13. Esse é um projeto do governo federal.....E não municipal.....

    ResponderExcluir
  14. A Prefeita esta fazendo cortezia com o chapeu do Governo Federal pois vamos ver até onde vai !
    Vamos esperar apos as Eleiçôes como vai ser !

    ResponderExcluir