Início » , , , » 6ª Jornada da Educação de Pirajuí foi um sucesso

6ª Jornada da Educação de Pirajuí foi um sucesso

Pirajui por Unknown em 1 de abril de 2014 | 10:00:00

A 6ª Jornada de Educação de Pirajuí reuniu grande público no Cine Teatro São Salvador, nos dois dias de palestras e encontros que discutiram, debateram, provocaram e apresentaram propostas para a Educação.
Clique aqui e veja as fotos
Após o credenciamento dos participantes e a abertura oficial com o pronunciamento da Prefeita Juliana Nagano.

A primeira palestra abordou os desafios e apontou pontos positivos e criticas à Educação. A palestra foi proferida pelo sociólogo Ruda Guedes Ricci.

O evento prosseguiu na manhã seguinte e teve diversas palestras, conversas e apresentações. O evento foi promovido pela Diretoria de Educação e organizado pela professora Fabiana Maria Corsi, Diretora da Cemei “Primeiros Passos”.

O evento todos os anos homenageia um professor ou profissional da área que desempenhou um papel importante na Educação. O homenageado da 6ª Jornada da Educação de Pirajuí, foi o Professor Raimundo Pfeifer. Participaram do evento o Deputado Estadual josé Zico Prado (PT) e a vice-prefeita de Bauru, Estela Almagro (PT).

2 comentários:

  1. O Que que estes políticos deste prefeita tem haver com 6ª Jornada de Educação ... ou será que é Jornada Politica .... Eita aqui tudo é palanque .... Vamos trabalhar políticos em prol de vossas comunidades...

    ResponderExcluir
  2. tudo é sucesso acorda pra vida gente

    ResponderExcluir