Início » , , , » Uru: quadrilha explode dois caixas eletrônicos

Uru: quadrilha explode dois caixas eletrônicos

Pirajui por Unknown em 27 de julho de 2013 | 08:27:00

Caixas eletrônicos de cidades pequenas da região de Bauru estão sendo alvos de assaltantes.
Na madrugada desta sexta-feira (26), uma agência bancária de Uru (91 quilômetros de Bauru) foi o alvo de uma quadrilha.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação dos ladrões teve início por volta das 3h. Os criminosos se dividiram em dois grupos. Um deles, utilizando um carro, foi até a base da PM e passou a efetuar disparos contra o imóvel e a viatura que estava estacionada. Os policiais, no momento da ação, estavam patrulhando pela cidade e não se feriram. No chão, foram recolhidas cápsulas de calibre 12.

Ao mesmo tempo, outro grupo foi até uma agência bancária, localizada no Centro de Uru, próximo da Praça da Matriz, e explodiram dois caixas eletrônicos. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

Ainda de acordo com a polícia, os carros utilizados pela quadrilha, um Focus, com placas de Campinas, e um Prisma, placas de Hortolândia, foram localizados em uma estrada vicinal entre Uru e Pirajuí.

Na agência há sistema de videomonitoramento e as imagens foram entregues à polícia para investigação. A quantia levada não foi informada.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), de São Paulo, também foi acionada, pois uma dinamite intacta foi localizada na agência. A equipe chegou por volta das 15h, retirou o material explosivo do local e o levou até uma área rural, onde a dinamite foi detonada.

A ação do GATE durou cerca de 40 minutos e não ofereceu risco à população.

Fonte: Paola Patriarca - www.jcnet.com.br

3 comentários:

  1. e o que ta tendo pra fazer explodir caixa eletrônico porque trabalhar de sol a sol não esta dando pra fica com as contas em dia

    ResponderExcluir
  2. È pelos menos os meliantes são espertos nem passam perto de Pirajuí pq sabem que os mike estão na espreita bem pertinho das agencias.

    ResponderExcluir
  3. onde tava os heróis nessa hora? dormindo?

    ResponderExcluir