Início » , , , » Polícia identifica homem que atropelou dois em Pirajuí

Polícia identifica homem que atropelou dois em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 27 de julho de 2013 | 08:11:00

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de polícia de Pirajuí identificou o motorista que atropelou dois jovens no cruzamento das ruas Ademar Manso da Costa Reis e 13 de maio, na Vila Ortiz, no último dia 13, e fugiu sem prestar socorro. Nos próximos dias, ele será intimado para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do acidente, Célio Borges Ramos, de 50 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ele conduzia um Gol cinza, placas DNW-4253 e, ao tentar fazer uma conversão, por volta das 21h, perdeu o controle do carro e atingiu a Yamaha RD 135, placa BFS-3690, que estava parada na rua 13 de Maio.

O jovem que estava na moto e outro que conversava com ele foram atropelados. Desgovernado, o Gol ainda derrubou o muro de uma residência. Logo após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto, Jaime de Araújo da Silva, de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi transferido para o hospital da Unimed em Bauru.

Alison Rodrigo Delgado dos Santos, 17 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa da cidade. Ramos, que já tem passagens por porte de entorpecente, receptação, furto e estelionato, irá responder agora pelos crimes de lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Fonte: Lilian Grasiela com Marcele Tonelli - www.jcnet.com.br

7 comentários:

  1. isso é piada kkkkkkk, ja no dia que se deu os fatos, a PM ja sabia quem era o autor e havia apresentado os dados no DP, agora a pc descobriu o cara, vcs são brincalhão mesmo, publica ai hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. piada e lei do brasil este cidadão quase mata 2 jovens, e vai responder por lesão corporal culposa

    ResponderExcluir
  3. Piada...é esse povo ....até parece que pirajuí nunca teve acidente....seria esse o único ou o ultimo...???? acidentes acontecem....

    ResponderExcluir
  4. Pirajuí....Pirajuí...cidade maravilhosa, mais ôôô povinho....

    ResponderExcluir

  5. deu tempo dele se recuperar da embreagues ou coisa pior ne?
    assim nao ha como provar

    ResponderExcluir
  6. piada queria que teria sido filho que este filho da puta atropelou e não vai dar nada ,tem que pegar este cara drogado e dar um pau nele e deixar ele na cadeira de roda para ele não atropelar mais ninguem.

    ResponderExcluir
  7. Ao anonimo das 19:03, ja parou para pensar, que tudo nessa vida tem um propósito? Que nada acontece sem permissão de DEUS,ou por acaso? não sou de Pirajuí, já fui, acredito que DEUS tenha um grande propósito na vida de todas as pessoas envolvidas neste atropelamento,DEUS escreve certo por linhas tortas....lembre-se disso,,DEUS ESTA COM VOCÊS..TODOS

    ResponderExcluir