Início » , , , » Motorista atropela jovens em Pirajuí e foge

Motorista atropela jovens em Pirajuí e foge

Pirajui por Unknown em 15 de julho de 2013 | 07:59:00

Um homem ainda não identificado que conduzia um veículo Gol pela Vila Ortiz, em Pirajuí é procurado pela Polícia Civil da cidade.
Na noite de anteontem, ele protagonizou um acidente em que atropelou dois jovens e chegou a invadir o interior de uma residência com o veículo. Após as colisões consecutivas, o motorista fugiu do local do acidente, que deixou uma vítima de 19 anos em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar do município, o fato aconteceu por volta das 21h, quando o condutor do VW/Gol, cor cinza, com placas DNW-4253, de Pirajuí, teria perdido a direção do veículo ao realizar uma conversão.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Ademar Manso da Costa Reis e 13 de maio. No momento, dois jovens, um deles em uma motocicleta, conversavam em frente a uma residência na Rua 13 de maio e foram surpreendidos pelo carro desgovernado, que só parou após derrubar os muros da frente do imóvel.

Com o impacto, J.A.S., de 19 anos, e A.R.B.S., de 17 anos, -somente as iniciais foram divulgadas pela polícia – foram atingidos. O primeiro rapaz ficou em estado grave e foi transferido para o hospital da Unimed em Bauru. Já o menor teve ferimentos leves e foi socorrido na Santa Casa de Pirajuí.

Os veículos ficaram completamente destruídos. Segundo a polícia, o motorista abandonou o carro e fugiu do local, minutos após a colisão. O caso é investigado. Até o fechamento desta edição, a polícia já teria pistas sobre a identificação do autor.

Fonte: Marcele Tonelli - www.jcnet.com.br

6 comentários:

  1. eu sei de quem é o veiculo !! que Deus ajude as vitimas !

    ResponderExcluir
  2. Foi o celião... Ainda desceu igual um louco gritando no celular, pedindo ajuda de um amigo pq ele tinha feito uma cagada... Graças a Deus o Jaime ja esta melhor e o Alissom tbem...

    ResponderExcluir
  3. ta loko em claudião, vc é politico mesmo hein, pq não coloca todos os comentários e sim só os que vc quer, ninguem falou nada de mais, vc tem medo de alguma coisa? para com isso meu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TODO MUNDO SABE QUEM FOI, E O CARA COLOCOU O FILHO NA FITA AINDA, SERA QUE A POLICIA CAI NESSA

    ResponderExcluir
  5. coitado do filho tava em ksa de boa, o pai vai e faz uma merda dessa e depois joga a culpa no filho que nao tem nada a ver, covardia mostra

    ResponderExcluir