Início » , , , » Loja de Informática no centro da cidade é furtada

Loja de Informática no centro da cidade é furtada

Pirajui por Unknown em 21 de julho de 2013 | 15:34:00

Por volta das 3:45 hs deste domingo (21) a Polícia Militar de Pirajuí foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado na Loja Galeria Informática localizada no centro de Pirajuí.
Instantes antes do informe da ocorrência, os policiais avistaram nas proximidades da loja, quatro conhecidos dos meios policiais por envolvimento em atividades criminosas.

Imediatamente a policia se dirigiu a um bar conhecido como Elaine X, onde estes indivíduos tinham o hábito de frequentar e chegando no recinto encontraram os suspeitos T.C.L. e mais dois adolescentes.

Realizadas a busca pessoal em todos eles, foram encontrados várias mercadoria que faziam parte do furto da loja, algumas das mercadorias ainda na embalagem.

Outro recurso que a polícia utilizou foi a gravação das imagens do circuito interno da loja que confirmou a presença dos três suspeitos no furto e mais um suspeito D.S.S. que não foi localizado.

O indiciado T.C.L. foi preso de flagrante e encaminhado a Cadeia Publica de Avaí, os dois adolescentes foram ouvidos e liberados aos responsáveis legais mediante termo de compromisso.

4 comentários:

  1. liberados...? faça-me o favor né! Redução da maioridade penal JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  2. coloca nome ou apelido desses vacilao ai

    ResponderExcluir
  3. é um absurdo, adolescentes bandidos e não acontecem nada com eles, prendem e soltam imediatamente - não é possivel ficar como está - redução da maioridade penal já passou da hora.....

    ResponderExcluir
  4. bom exemplo este aí, melhor ganhar a vida e sustentar o vício roubando que suar a camisa para sobreviver.... Vamos mudar esses valores. Tá na hora! Moradores de Pirajuí, vamos nos mobilizar para mudanças já. Eu topo!!!!

    ResponderExcluir