Início » , , , » Polícia prende dois por tráfico na Nova Pirajuí

Polícia prende dois por tráfico na Nova Pirajuí

Pirajui por Unknown em 27 de junho de 2013 | 05:05:00

A Polícia Militar de Pirajuí recebeu nesta quarta-feira (26) denúncia anônima de atividades de tráfico de drogas numa residência no Bairro Nova Pirajuí.
Imediatamente os policiais se dirigiram por volta das 14hs até a residência do suspeito W.L.P.S., conhecido como “Leda" na Rua dos Pinheiros.

Ao entrar na residência e durante a revista pessoal no suspeito encontraram no bolso traseiro de sua calça uma porção de tamanho considerável de crack.

Com a outra pessoa que se encontrava no local H.B.R. foram encontrados a quantia de R$ 30,00.

As buscas continuaram e no interior da residência, dentro do armário da cozinha foram encontrados 43 embalagens plásticas popularmente conhecidas como “sacoletes”, utilizados para acondicionamento de substância entorpecente, e no interior da geladeira foram encontrados um quantia de maconha.

Ao questionar W.L.P.S. sobre as drogas, o mesmo disse que as drogas pertenciam a H.B.R., que frequentava sua residência para o comercio.

Após realizar a perícia nas substâncias entorpecentes e confirmadas que eram crack e maconha, os dois foram conduzidos a cadeia pública do município de Avaí.

Fonte: Polícia Civil de Pirajuí

3 comentários:

  1. BOa notiçia que deus ajude que pequem todos pra acabar co essa drogras

    ResponderExcluir
  2. hoje jardim eldorado mais presos por trafico kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir