Início » , , , » PMs se passam por usuários de droga e prendem traficante em Avaí

PMs se passam por usuários de droga e prendem traficante em Avaí

Pirajui por Unknown em 21 de junho de 2013 | 15:53:00

Um traficante de drogas não foi feliz durante as vendas da madrugada desta sexta-feira (21), em Avaí.
Por não prestar atenção nos “clientes”, um adolescente de 17 anos acabou vendendo crack a dois policiais militares, que se passaram por usuários para fazerem o flagrante. Alberto Medeiros de Souza Junior, de 30 anos, também participava do tráfico e foi detido pela polícia.

O flagrante ocorreu por volta das 2h30. Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela Vila Oliveira - local já conhecido como ponto de vendas de drogas -, quando observaram uma adolescente fugindo para o quintal de uma casa, após ver a viatura se aproximar.

No entanto, antes de correr, a menina foi vista próxima à janela do imóvel, trocando objetos com um desconhecido. Diante da atitude suspeita, os militares se aproximaram da janela, que se encontrava entreaberta. “O local é muito escuro e, por isso, pensamos em nos passar por usuários de drogas para tentar um flagrante”, explicou Junior, um dos PMs da ocorrência.

De uma forma natural, o policial pediu uma pedra de crack ao suspeito, que esticou a mão, mostrou a droga e cobrou a quantia de R$ 20,00 pela mercadoria solicitada. Enquanto a transação era concluída, o outro PM puxou o rapaz pelo braço e deu voz de prisão.

O adolescente não ofereceu resistência à ação da equipe. Ele estava acompanhado por Alberto Medeiros, com quem a polícia apreendeu 46 pedras de crack, um videogame, duas facas, embalagens plásticas e R$ 873,00.

O adolescente foi apreendido e, junto com Alberto, levado à delegacia da cidade, onde a dupla permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Marcus Liborio - www.jcnet.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais de Avaí, demostram que estão exercendo muito bem suas funções e com vontade de combater o crime! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. ja esta na hora de descaracterizar viaturas e policiais sendo assim dificil de ser reconhecidos pelos marginais e pagar melhor pelos seus serviços que e uma miseria a vista do perigo que correm

    ResponderExcluir