Início » , , , » Engenheiro de Pirajuí agride empresário em Bauru

Engenheiro de Pirajuí agride empresário em Bauru

Pirajui por Unknown em 11 de março de 2013 | 19:09:00

Um empresário que estava em frente à Universidade de São Paulo (USP), na Vila Universitária, em Bauru, foi agredido por um engenheiro, na manhã desta segunda-feira (11). Segundo a polícia, o autor da agressão, de 29 anos, teria possíveis problemas psicológicos.

A vítima alegou para a PM que se apresentava na portaria da USP, por volta das 11h30, quando um homem se aproximou e, sem motivo algum, começou a ofendê-la. Os dois discutiram e, após levar um soco na boca, o empresário revidou e o agressor acabou caindo por cima dele.

Ferido, o empresário foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) com a suspeita de ter fraturado o braço esquerdo.

O engenheiro foi algemado e levado ao plantão permanente da Polícia Civil para prestar depoimento.

Histórico
Esta não é a primeira vez que o engenheiro se envolve em ocorrências de agressão. Ele, que é ex-servidor municipal, já teria agredido o ex-prefeito de Pirajuí, Jardel de Araújo, e, em dezembro do ano passado, anunciou, oficialmente por meio de documento, um “duelo” contra um advogado, também em Pirajuí.

O desafio foi lançado após o advogado ter atuado em procedimento administrativo que resultou na exoneração do engenheiro do cargo que exercia na Prefeitura de Pirajuí. O local do “duelo” seria em frente ao prédio do Executivo no município.

Na data e horário marcados, o engenheiro foi até o local com vestimentas características de lutador e chegou a esboçar um aquecimento enquanto aguardava pelo seu ‘oponente’. Porém, em razão de uma viagem, o advogado não soube da intimação para a luta, que acabou não ocorrendo.

Fonte: Marcus Liborio - www.jcnet.com.br

14 comentários:

  1. O fiooo o cara pensa q é filme de briga moço, esse engenheiro aí é doido.

    ResponderExcluir
  2. O birosca que me desculpe. Sou totalmente contra violência, seja ela física, verbal, ou etc...

    Mas, quando uma notícia desta é transmitida com lembrete de outros casos ocorridos com o ex servidor municipal, a quem não conheço, fica a impressão de uma " perseguição barata "..

    Ele, Jairo, foi tremendamente infeliz ao fazer denúncias contra ao prefeito da época. Infeliz porque, mesmo que elas fossem verdadeiras, jamais conseguiria prová-las, ou alguém acredita que uma outra pessoa qualquer iria interferir a seu favor. Nunca. É assim desde que a humanidade existe.

    Não sei se ele está, ou não, com problemas psicológicos, porém, vamos e convenhamos: ficar de repente sem emprego, desmoralizado perante a opinião pública e talvez, até perante sua família ( que também não conheço ), é de deixar qualquer um desesperado.

    Se fôssemos delatar tudo o que sabemos ou que ouvimos falar, com certeza o mundo pararia.

    Infelizmente, ele foi tremendamente mal orientado, um verdadeiro " laranja ", pois, para mim, alguém o usou para atingir outra pessoa. E ele foi no embalo.

    ResponderExcluir
  3. Tem que colocar o nome do tal e se a gente precisa do serviço!

    ResponderExcluir
  4. relatar que ele esta com problemas de saude mental ninguem fala.. agora mete a boca esse site sabe fazer. pelo amor de deus vai estuda quem publicou a noticia ! isso aqui parece site de fofoca !

    ResponderExcluir
  5. ao anônimo de 12 de março de 2013 11:01 que afirmou: "tem que colocar o nome do tal e se a gente precisa do serviço! ", gostaria que ele esclarecesse, de fato, o que ele está querendo..

    ResponderExcluir
  6. é o jardel acabou msm com avida desse menino

    ResponderExcluir
  7. Muito tem se falado sobre as peripécias desse ex servidor municipal, ultimamente toda a atenção esta voltada para o engenheiro, parece que tem sempre um de plantão esperando um deslize dele...
    É evidente que esse Corajoso homem não deve estar bem com relação a sua saúde mental, porém o que na verdade esta dando a entender é que estão tentando desviar o verdadeiro e importante assunto que são AS DENUNCIAS FEITAS SOBRE IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE PIRAJUÍ.
    Ainda não vi nenhuma reportagem da mídia de nossa cidade falando seriamente com relação a isso!!!
    Infelizmente é assim, se estiver do lado, ta tudo bem, SÓ ALEGRIA.... A partir do momento em que esse cidadão começou a denunciar o que estava de errado passou a ser chamado de doido varrido, por que será????

    Já pensou 5 pessoas igual ele dentro da prefeitura de Pirajuí?? Com toda certeza muitos iriam se sentir incomodados com medo de ser denunciado!!

    Vamos acordar...

    ResponderExcluir
  8. parem de falar que esse vagabundo é de Pirajui
    ele nunca foi, somente trabalhou aqui
    ele tem que ficar preso, estão esperando ele cometer um crime de morte para tomarem providencias

    ResponderExcluir
  9. Vagabundo porquê??? porquê pos as cartas na mesa??? porquê denunciou??? em uma terra estranha quem tem um olho é rei.....ainda mais quem tem o título de prefeito.... o que fizeram com este moço foi uma desumanidade.... agora essa estoria de duelo vai ser repetida inumeras vezes como se o assessor tivesse uma reputaçao ilibada.... ahhhhh vai te catá.....enquanto o Jairo estava servindo aos interesses da Prefeitura era Jairo pra cá e Jairo pra lá.... qdo nao mais, foi jogado fora como se fosse lixo..... mas a vida é assim....as pessoas sáo assim....circunstancias.....assim como é o Birosca tambem.....

    ResponderExcluir
  10. É isto mesmo senhor Jaja esta bebendo do mesmo veneno pois quando este cara acobertava suas falcatruas ele era o Cara pra voce !
    Mas só foi por a boca no trombone que o cara é debil mental . Pois se lembra do capotamento do Gol zero km que ele capotou . o que foi feito nós pagamos o conserto ,Agora diz ao povo que foi voce em que trouxe ele e empregou n Prefeitura !Este cara sabe de coisas ali dentro Este é o Cara !

    ResponderExcluir
  11. Que trouxe foi o herrera, que todas as obras que começou não terminou.

    ResponderExcluir
  12. Não importa quem troxe o Cara eles eram muitos amigos só foi não comcordar com com as falcatruas que ele é débio mental ( débio mental foi quem contratou ele na Prefeitura de quem era muito Amigo na época ! Agora Jaja chupa que é doce !

    ResponderExcluir
  13. Tenho pena das pessoas que estão tripudiando com o sofrimento do Jairo, pois a lei do retorno é inevitável. O que esse rapaz lutou com todas as dificuldades para conseguir, com dedicação, seu diploma de Engenheiro Civil, e por sinal um ótimo profissional. O único erro dele foi aceitar o seu primeiro emprego, oferecido pelo prefeito de Pirajuí. Foi presa fácil, e todos que são pais de recem formados sabem que eles são inocentes diante da vida e querem mostrar serviço e quando amadurecem começam a questionar e não concordar com tudo. Por isso foi "Presa Fácil" desses leões famintos. Comeram a carne e agora acham que o resto fede.

    ResponderExcluir
  14. o capotamento do gol zero km q o jairo capotou e q deu quase perca total ele nao pagou nem eu centavo do concerto agora bateram no onibus cor de rosa atras e a pessoa q estava dirigindo teve q pagar o concerto do carro mil reais pq a prefeitura nao assumiu o concerto do carro q colidiu atras do onibus, por imprudencia do policial,a pessoa teve q pagar isso não é justo concordam, se quiserem saber mais sobre isso é so procurar saber quem estava dirigindo o onibus cor de rosa nessa ocasiao

    ResponderExcluir