Início » , , , » Ex-servidor desafia um funcionário para duelo em Pirajuí

Ex-servidor desafia um funcionário para duelo em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 29 de dezembro de 2012 | 07:28:00

A exemplo do desfecho da história retratada no clássico ‘Faroeste Caboclo’, um dos maiores sucessos da extinta banda Legião Urbana na década de 80, em Pirajuí, um ex-servidor municipal desafiou funcionário público para um ‘duelo’ em frente ao prédio do Executivo. A reportagem apurou que um documento com as ‘regras’ para a luta – que não chegou a ocorrer – foi protocolado na prefeitura.

O desafio foi lançado pelo engenheiro J.A.C. ao advogado W.C.A. no último dia 20. O advogado atuou em procedimento administrativo que resultou na exoneração do engenheiro do cargo que exercia na prefeitura de Pirajuí. Além disso, em 2011, segundo J.C.A. declara no documento que deu entrada no Executivo, W.C.A. teria acusado um amigo seu de furtar o celular de um vereador durante festa em comemoração ao aniversário do parlamentar.

Inconformado com as acusações feitas contra o seu amigo – e alegando que o aparelho celular foi posteriormente encontrado e devolvido ao vereador – o engenheiro resolveu desafiar oficialmente o advogado para ‘duelo’ no último dia 27, às 9h, em frente ao prédio da prefeitura. No documento, ele chegou a estabelecer algumas ‘regras’ para o combate. Além de restringir o duelo apenas aos dois, em round “único”, J.A.C. proibiu o uso de armas.

Ainda de acordo com o documento, após a luta, independentemente de quem fosse vencedor, ficaria liquidada a ofensa, sem futuros “desejos de vingança”. O desafiante ainda permitiu ao desafiado convidar testemunhas. Na data e horário marcados, o engenheiro foi até o local com vestimentas características de lutador e chegou a esboçar um aquecimento enquanto aguardava pelo seu ‘oponente’. Porém, em razão de uma viagem, W.C.A. não soube da intimação para a luta, que acabou não ocorrendo.

O JC telefonou para dois números que seriam do engenheiro, mas as ligações caíram na caixa postal. Até o fechamento desta edição, a reportagem não conseguiu localizar o advogado para comentar o assunto.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br

12 comentários:

  1. antigaamente, cavalheiros duelavam por formosas damas.
    hoje em dia e por causa de um celular

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só em pirajui mesmo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esta reportagem está incompleta, gostaria de saber de foi declarado o vencedor por wo

    ResponderExcluir
  4. Garanto que esse engenheiro só protocolou o documento pois sabia que o mesmo não ia ter conhecimento. Pois se quisesse era só chamar na rua mesmo. Babaquice pura!!

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que não apareceu usou o bom senso.
    Não estamos mais no velho oeste.
    Com certeza o desafiante desconhece o código penal.

    ResponderExcluir
  6. Não estamos no velho oeste mas somos tratado como no mesmo pelo poder publico m !

    ResponderExcluir
  7. isso é ridículo se vira moda temos que montar um ringue em cada cidade , pois vamos resolver tudo na mão;e quem disse que resolve.vamos conversar sério e levar as coisas mais a sério e não mais pelo lado político partidário, que hoje em dia o que importa é o interesse do partido e não o do povo, vamos mudar isso jovens e novatos a cidade tem jeito é so vcs querer

    ResponderExcluir
  8. Lei de Talião, olho por olho dente por dente... que retrocesso. Só em Pirajuí acontece isso.

    ResponderExcluir
  9. Como hoje a justiça é cega, surda e muda já ta chegando a época que homens tão fazendo justiça com as proprias mãos.
    E algumas pessoas não tem paciência de esperar a justiça de DEUS.
    E J.A.C falaram q era doido eu creio que sim.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Depois do sucesso do UFC Rio, não percam o próximo duelo de gigantes no UFC Pirajuí. Jon Jones é pros fracos. Jairo x Anderson Silva no octógono já...... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. se ele esta louco ou não, quem provocou isso, hj com certeza ta rindo muito e com o bolso cheio, e não só rindo dele, mas sim de todos nos pirajuienses que estamos ficando sem perspectivas de trabalho, por causa de políticos mal intencionados que aqui estão e continuam a piorar cada vez mais nossas vidas... valeu Jairo por sua coragem foi o único que quis bater de frente com corruptos, pena que a justiça nunca é feita nesta circunstância.

    ResponderExcluir
  12. se ele esta louco ou não, quem provocou isso, hj com certeza ta rindo muito e com o bolso cheio, e não só rindo dele, mas sim de todos nos pirajuienses que estamos ficando sem perspectivas de trabalho, por causa de políticos mal intencionados que aqui estão e continuam a piorar cada vez mais nossas vidas... valeu Jairo por sua coragem foi o único que quis bater de frente com corruptos, pena que a justiça nunca é feita nesta circunstância.

    ResponderExcluir